PRIMEIRA VEZ

389 26 0
                                    

Benjamim Lucchesi

Beijo Bianca com mais força e ela não recusa, vou levando ela até o quarto pois não aguento mais de desejo por essa mulher, assim que entramos eu me afasto sem tirar os olhos dos seus e começo a retirar minha roupa em sua frente, ela me surpreende e desce as alças do seu vestido me dando a linda imagem de seus seios em um pequeno sutiã vermelho.

Assim que retiro a roupa ficando apenas de cueca box, ela passa os olhos sobre meu corpo ficando vermelha e se aproxima tocando minhas tatuagens, ela segue o caminho que elas fazem até parar em minha cintura, ela levanta seu olhar e morde seus lábios me deixando louco.

-- assim você vai me deixar louco. - digo colando sua testa na minha.

-- essa é a intenção. - em fala quase em sussurro e sua ousadia me deixa fervendo de prazer.

-- Bianca estou me segurando para não lhe foder forte agora porque é sua primeira vez mais se me provocar não vou responder por mim. - digo ofegante.

-- então não se controle. - ela diz e isso é minha perdição, ataco sua boca novamente a levando para a cama.

Deito ela sobre a cama e ela se ajeita ao meio, subo em cima dela e beijo seu pescoço, logo desço por seu colo e chego até seu sutiã, abaixo ele e passo as mãos por suas costas o retirando e jogando no chão.

Fico louco com queles seios fartos a minha frente, seus bicos rosinhas e duros me mostram que ela está excitada.

Passo a língua em seus bicos e ela solta um pequeno gemido enquanto fecha os olhos, então chupo mais forte e ela se contorce embaixo de mim.

-- você é linda meu amor, eu sonhei com esse momento muitas vezes. - digo segurando seus peitos e sugando eles um de cada vez.

-- ooo Ben está muito....muito bom... - ela geme de olhos fechados me dando a melhor visão que já tive na vida.

Então começo a chupar forte seus seios e ela me aperta e me arranha ao mesmo tempo.

Logo desço por sua barriga plana, e chego ate sua calcinha onde prendo os dentes e puxo por suas pernas, retiro e cheiro sua calcinha ficando mais louco de desejo que já estou.

Pego seu tornozelo e começo a dar pequenas mordidas, vou descendo até chegar no meio de suas pernas, eu abro bem e passo a língua subindo, vejo Bianca se contorcer e agarrar meus cabelo.

Eu passo a língua mais uma vez e ela geme alto, então beijo seu clitóris, e intercalo entre movimentos circulares e pequenos chupões

Não demora muito e Bianca grita se liberando em minha boca, eu tomo todo seu mel.

-- uma delícia meu amor. - digo parando em frente ao seu rosto denovo.

-- agora te farei minha. - digo me posicionando em sua entrada, assim que entro  a cabeça ela me aperta e grita de dor.

-- Ben está doendo por favor faz parar. - ela diz quase chorando.

-- shiii calma, logo vai passar eu vou te ajudar. - digo e levo a mão até seu ponto novamente fazendo uma pequena massagem,, quando sinto ela relaxar eu entro de uma vez  sentindo seu hímen se romper.

-- aaai Ben tira por favor. - ela diz e vejo uma lágrima escorrer de seus olhos.

-- amor se tivesse uma maneira de não doer eu faria, por favor já já irá passar relaxe. - digo e volto a mexer em seu clitóris.

Logo começo a me movimentar e vejo Bianca suavizar sua expressão e começar a soltar pequenos gemidos.

Começo a acelerar e ela geme cada vez mais alto.

-- mais rápido amor eu vou... - ela fala e eu acelero sentido ela gozar apertando meu pau logo  em seguida.

-- isso amor goza no pau do seu marido goza, aperta ele e me engole. - digo e ela continua a gozar.

Logo mudo ela de posição deixando ela de quatro e dou um pequeno tapa em sua bunda fazendo ela soltar um gritinho, me afundo nela novamente gemendo como se ali fosse meu lugar preferido e agora é.

Começo a estocar mais rápido e puxo seu cabelo, ela fica louca gritando e gemendo alto e me levando a locura.

-- que buceta apertada amor, você é muito gostosa, goza pra mim goza que eu vou gozar e te preencher toda.- digo e como se seu corpo me obedecesse ela goza novamente e me libero dentro dela.

Caiu do seu lado lhe puxando para meu peito e ela ainda está ofegante.

-- isso foi maravilhoso. - ela diz e eu sorrio.

-- você ainda não viu nada. - digo e beijo sua cabeça.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora