FESTA

336 26 0
                                    

Benjamim Lucchesi

Ela está linda nesse vestido, mais não posso deixar ninguém perceber que ela mexe comigo.

O casamento ocorreu bem sem nenhum imprevisto, agora estamos indo para a festa, vamos todo o caminho em silêncio.

Por mim não teria festa, mais os pais de Bianca insistiram, esse é outro assunto que tenho que resolver mais já tenho em mente oquê vou fazer.

Chegamos na festa e ela vai trocar de roupa, eu vou para meu escritório pois estamos no salão da máfia, não demora muito e Samantha aparece.

-- oi amorzinho. - ela fala vindo em minha direção.

-- oquê está fazendo Samantha? - pergunto e ela passa as mãos em meu peito me olhando com cara de safada.

-- eu vim te dar meu presente de casamento. - ela fala soltando meu cinto.

--  então oquê está esperando. - falo pois estou muito nervoso e preciso relaxar.

Vejo Samanta abaixar devagar e retirar meu pau da calça enquanto encosto na mês ade escritorio, ela lambe a cabeça e logo engoli tudo, eu gemo com a sensação, ela faz movimentos de vai e vem rápidos e circula sua língua na minha glande, fecho os olhos, e quando estou prestes a gozar abro me deparando com Bianca na porta vendo tudo.

-- desculpe eu só estava procurando o banheiro.- ela fala com a voz fraca como se estivesse segurando o choro e se vai.

Logo gozo e saio a procura de Bianca, ao chegar no salão vejo ela conversando com Rafael e ele a consola, aquilo me deixa com ciúmes e vou até onde eles estão.

-- o que está acontecendo aqui? - digo assim que me aproximo.

-- porque quer saber? Volte para onde estava e me deixe em paz. - Bianca fala saindo de perto e Rafael me olha, sei que lá vem bronca.

-- você não faz ideia da mulher com quem se casou não é mesmo? Espero que perceba antes que seja tarde demais. - ele diz e sai me deixando sozinho.

A festa está entediante, Bianca não chegou mais perto de mim e não dançamos uma música se quer, aquilo me deixa nervoso e resolvi ir embora, ninguém vai questionar minha ordem.

-- vamos embora.- digo quando me aproximo dela.

-- mais nem... - ela começa a falar e eu a interrompi.

-- mais nada me obedeça. - digo pegando ela pelo braço e levando ate nosso carro.

Entramos e ela fica emburrada, alguns minutos depois chegamos em minha casa, ela desce do carro e fica parada olhando pra casa, eu passo por ela e entro sem falar nada, e ela resolve me seguir.

-- não vai me apresentar a casa? - ela pergunta.

-- se quiser depois veja sozinha, não estou com paciência pra você agora. - falo subindo as escadas e paro no caminho. -- a casa tem mais nove quartos além do meu, então por favor escolha um bem longe de mim e suma da minha frente.- digo e sigo para meu quarto.

Não sei como me sinto em relação a ela, mais eu sou o capo da maior máfia da Itália, não posso deixar uma ruiva qualquer mexer comigo, ela está aqui apenas para cumprir a promessa que fiz ao meu pai, e para me dar herdeiro.

Pensando nisso, como vou fazer isso? como vou me deitar com ela sem deixar me levar por esse sentimento que cresce dentro de mim, se só de chegar perto dela eu esqueço de tudo e me rendo, esqueço que ela é filha do homem que matou meus pais, esqueço que ela está ajudando ele a acabar comigo.

Mais seu rosto inocente, sua pele delicada, e aquele perfume me fazem delirar e ficar louco para estar dentro dela.

Olho em volta e passo a mão sobre a mesa de cabeceira jogando tudo no chão com raiva, estou vivendo um dilema, mais logo isso irá acabar, logo eu me livrarei dela, ela será acusada de traição e a punição é a morte dela e de toda a sua família.

Mais será que eu quero ela morta? Será que Rafael tem razão?.

Saiu dos meus pensamentos e me permito tomar um banho gelado para esquecê-la, visto uma calça moletom e desço para comer algo antes de dormi.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora