NOIVADO (parte 2)

339 25 0
                                    

Benjamim Lucchesi

Não tive contato com ela durante toda a semana, estou ocupado planejando pegar seu pai de jeito e também porque não quero alimentar nenhum sentimento nela.

O dia do noivado finalmente chegou e não estou animado com isso, me sinto angustiado e meu peito queima.

-- cara melhor parar de beber você já bebeu mais doque devia. - Rafael fala.

-- você não é meu pai e eu sei oquê estou fazendo. - digo e Rafael faz aquela cara que ele mais tem feito nus últimos dias, aquela de que eu estou fazendo burrada e ele avisou.

Olho para o salão, está cheio de pessoas, e eu sou o centro das atenções, as mulheres me olham com malícia e os outros chefes das máfia apenas acenam em respeito.

Meus olhos congelam com ela entrando no local, seu vestido justo, com sua perna direita a mostra, mostrando sua pele branca delicada e suas curvas, eu olho ao redor e vejo os homens babando nela e isso me faz ter muita raiva.

Sigo em sua direção e paro do seu lado passando a mão sobre sua cintura, ela toma um susto e sinto uma corrente elétrica me preencher.

Andamos pelo salão, até ela se irritar com algo que eu falo e ir ficar com seus pais, noto que seus olhos sempre encontra os meus.

-- não precisava ter tratado a garota assim Ben. - Rafael fala indignado.

-- você não acha que anda falando muito oquê eu devo ou não fazer? Esqueceu que eu mando aqui. - digo furioso e ele me olha assustado pois nunca impus minha hierarquia com ele.

-- sério isso Ben, comigo ? - ele fala irritado e sai de perto de mim, olho a direção que vai e vejo ele sentar ao lado da amiga de Bianca e conversar com elas animado.

O ódio me consome então vou para fora fumar um cigarro. Assim que chego em uma parte do jardim onde não tem ninguém me sento em um banco e ascendo meu cigarro, não demora muito e Samantha aparece.

Ela é uma puta que sempre como quando quero me aliviar.

-- estou vendo que está nervoso meu senhor.. eu posso lhe ajudar a se acalmar oquê acha? - ela fala manhosa enquanto passa a mão em meus braços.

Eu olho pra ela sério e vejo ela se aproximar querendo me beijar, então olho para traz dela e vejo Bianca vendo tudo.

-- agora não Samantha, mais tarde te procuro. - digo e vou em direção a Bianca que vai se afastando parecendo irritada.

Não posso falar que não sinto mais vontade por mulher nenhuma, mais ver a Bianca me olhando me fez deseja lá e não a Samantha.

-- Bianca espere. - digo enquanto ando atrás dela mais ela não para.

-- eu não queria incomodar só quiz tomar um ar então volte para oquê estava fazendo e me deixe em paz. - ela fala andando sem parar.

Corro e pego em seu braço fazendo ela parar e a puxo para mim que bate contra meu peito, foi tudo muito rápido mais agora estou cara a cara com ela, e sua boca está tão perto.

-- eu disse para parar. - digo lhe encarando.

-- e desde quando eu faço oquê você quer. - ela revida se aproximando.

-- você é uma pirralha mimada.

-- e você um babaca imbecil que não sabe como tratar uma mulher. - ela diz e puxo seu cabelo, passo minha mão livre por sua cintura a colando mais inda ao meu corpo, ela fica ofegante e intercala seu olhar entre minha boca e meus olhos, quando vou beija lá somos interrompidos.

-- hã eram.. eu sei que querem aproveitar mais um pouco, mais as pessoas estão perguntando por  vocês, e acho que está na hora do anúncio. - Rafael fala com as mãos nos bolsos e eu me afasto de Bianca.

Volto para o salão, e Bianca vem atrás, pego em sua mão e subo no palco, depois de um discurso eu faço o pedido e ela apenas sorrir para mim e olha o anel em sua mão.

Logo a festa acaba e não me despeço de Bianca, apenas vou embora.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora