Bianca Lucchesi
Abro os olhos com dificuldade, a claridade faz meus olhos arderem, faço um esforço e olho ao redor vendo uma sala de hospital, olho no canto e Lucy está sentada em uma poltrona e Sofia está segurando minha mão ao meu lado.
-- água..- digo e Sofia acordada assustada.
-- eu tô aqui amiga..oquê você quer me diga e eu faço.. aí meu deus Lucy ela acordou venha ver...- Sofia grita e Lucy se aproxima da cama.
-- que bom menina que acordou, estávamos preocupados. - ela fala com um olhar calmo e aconchegante.
-- água..por..favor..- digo com dificuldade e Lucy pega um copo com água e canudo e aproxima da minha boca.
Eu bebo um pouco de água e respiro fundo.
-- primeiro não precisa gritar sof, e segundo obrigado Lucy por me dar água agora onde está minhas crianças e meu amado marido. - digo com um sorriso fraco e elas se olham.
-- oquê está acontecendo? - pergunto vendo as caras de espanto das duas.
-- eu vou chamar o médico.- Lucy fala e sai me deixando com Sofia.
-- agora me diga a verdade .- digo e Sofia começa a chorar .
-- eu estou grávida, - ela diz e eu fico feliz.
-- amiga parabéns você será uma ótima mãe mais não tente me enganar, por favor me diga a verdade.- digo e ela para de chorar vendo que sua chantagem não funcionou.
-- você dormiu quase dois dias, e enquanto isso czarina foi sequestrada pela antiga puta do Ben, mais ela já foi achada e está passando por exames para ver se está tudo bem.- ela fala de uma vez e meu coração para por um segundo.
-- como assim aquela infeliz ousou pegar minha filha? Eu vou mata..- digo me levantando e a porta se abre com Ben passando por ela eufórico.
-- amor....você está bem... você está viva...eu achei ..você acordou..- ele diz e vem em minha direção.
-- eu já sei de tudo ben.- digo e ele me abraça ignorando oquê eu disse.
-- eu fiquei com tanto medo de te perder, eu cheguei e a Lucy estava chorando aqui fora eu achei que...- ele diz não contendo as lágrimas enquanto me abraça.
-- amor eu estou bem, eu nunca vou deixar minha família mais agora me explica oquê aconteceu.- digo e ele se separa de mim.
-- é uma longa história amor vamos ver nossos filhos e esperar o médico e depois te conto tudo, tudo já está bem.- ele diz e eu aceno confirmando.
-- ola família ouvi dizer que a senhora Lucchesi acordou.- a doutora fala entrando na sala.
-- deixem eu examinar a paciente e logo mando trazer seus filhos para você finalmente os conhecer.- a médica fala e me deito na cama novamente.
Ela me examina e diz que está tudo bem, me fala que se continuar assim poderei sair ainda hoje daqui.
Logo vejo Benjamim entrar com uma enfermeira e dois carrinhos com nossos filhos.
-- meus filhos,oi meus bebês eu sou a mãe de vocês eu amo tanto vocês já.- digo me aproximando dos carrinhos e segurando cada uma das mãozinhas deles.
-- eles são lindos como a mãe. - Ben fala e logo o quarto fica cheio de gente para ver meus filhos.
Vejo meu pai e sua esposa entrar, junto com meus dois irmãos, Sofia e Rafael junto com Lucy também entram.
Me sento na cama e Ben me ajuda a segurar meus bebês.
Olho para eles que são lindos, czarina é minha cópia, ruiva com olhos castanhos, já Nicolas é a cara de Ben, olhos verdes, cabelos castanhos claro
Ficamos todos babando nossos bebês e comemoramos a novidade de Sofia, depois que todos se vão e fica só eu e Ben ele me conta tudo que aconteceu.
-- você não devia ter feito isso, eu não quero que minha filha passe pelo oquê eu passei.- digo furiosa.
-- amor ela terá a nois dois e o seu irmão ela não vai sofrer.- Ben fala.
-- e quem disse que isso vai impedir ela de sofrer? Sabe oquê é ter que ser treinada e educada para um homem, minha filha não vai passar por isso, ela tem que ter escolha.- eu digo.
-- amor você sabe que no nosso meio é assim que os casamentos acontecem, e eu garanto que nossa filha não vai sofrer - ele diz e entendo seu ponto de vista, sei que se não prometemos ela ao filho do don da França ela vai ser prometida a outro, e como teremos vinte anos pela frente terei tempo de ameaçar esse futuro don e o conhecer melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INESPERADO MAFIOSO
Random1° livro da família Lucchesi Bianca callazar é prometida ainda jovem ao futuro capo da família Lucchesi. Benjamim Lucchesi herdeiro da máfia, ainda jovem conhece sua futura esposa. o tempo passa ela se torna uma linda mulher, ele se torna frio, arr...