Benjamim Lucchesi
Bianca assim que soube da notícia desmaiou e eu fiquei sem saber oquê fazer, depois de alguns minutos ela acordou e a médica veio ver como o bebê estava.
-- bom querida pronta pra ver seu bebê. - a médica fala.
-- Ainda estou tentando absorver a notícia doutora.- bia diz e seguro sua mão um aparelho, logo a tela do computador fica cinza com uma bola no meio.
-- aqui está seus bebês. - a médica diz e eu fico sem entender porque ela disse bebês no plural.
-- quer ouvir o coração deles. - ela diz e eu fico paralisado, logo um barulho forte invade a sala fazendo eu e Bianca se emocionar.
-- doutora como assim deles,? - pergunto depois de secar as lágrimas.
-- está cedo mais sua mulher está grávida de dois meses e meio então da pra ver olha aqui, são dois corações, parabéns papais vocês terão gêmeos.- dessa vez vejo tudo girar e apago.
Acordo e vejo Bianca do meu lado.
-- amor eu tive um sonho muito louco.- digo e Bianca me olha.
-- não foi sonho amor nois vamos ser pais de gêmeos.- ela diz e sorrio.
-- amor essa é a melhor notícia do mundo, vamos ter nossa família, e vem logo dois de uma vez, mal posso ver a cara de inveja do Rafa quando souber. - digo abraçando bianca e ela me bate.
-- eu tô carregando duas crianças e você só pensa em rir do seu amigo Benjamim, vamos logo embora eu já estou com fome.
Bia fala e vamos embora pra casa, Lucy fica feliz com a notícia e meu sogro ainda mais porque vai ser vovó.
O tempo passa e Bianca está cada vez mais louca, ela tem uns desejos malucos e isso me deixa louco pois é cada coisa estranha.
-- amor eu quero macarrão com goiabada. - ela fala e eu peço para Lucy trazer.
Ela come como se fosse uma maravilha mais não é.
-- amor eu quero comer uma pedra. - ela fala comigo as três da manhã e eu fico sem entender.
-- amor como você vai comer uma pedra? - digo e ela começa a chorar.
-- eu não sei eu só quero. - ela fala entre soluços e vou atrás de uma pedra.
Os hormônios da gravidez deixaram ela mais linda ainda e mais bipolar também, mais a parte boa é que ela anda com um tesão que quase não estou dando conta.
-- amor eu quero mais... - ela fala na piscina.
-- mais forte amor eu vou gozar ...- ela diz encostada na pia do banheiro.
-- isso vamos rapidinho aqui, ninguém vai ver..... - ela fala e quanto estamos no jardim.
Sofia e Rafael quando voltaram de viagem ficaram felizes com a notícia e se auto denominaram padrinhos, coisa que Bianca e eu não discutimos.
Logo descobrimos que iríamos ter uma menina e um menino, escolhemos os nomes de czarina e Nicolas.
Alguns meses depois acordo com Bianca gritando.
-- Benjamim eles vão nascer. - ela diz em cima de uma poça de água.
-- certo eu vou ligar pro seu pai, vou pegar a bolsa, espera tenho que ligar pra Rafael e Sofia. - digo correndo de um lado para o outro e Bianca fica parada vendo tudo.
-- amor calma, respira, chame Lucy por favor. - ela fala e faço oquê ela pediu.
Logo Lucy aparece.
-- vamos menina, você está linda e será mãe daqui a pouco sei que está doendo mais vai dar tudo certo, vou ligar para todos e o motorista já está com as bolsas no carro esperando vocês. - Lucy fala e respiro aliviado ajudando bia a descer as escadas junto da Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INESPERADO MAFIOSO
Random1° livro da família Lucchesi Bianca callazar é prometida ainda jovem ao futuro capo da família Lucchesi. Benjamim Lucchesi herdeiro da máfia, ainda jovem conhece sua futura esposa. o tempo passa ela se torna uma linda mulher, ele se torna frio, arr...