SEQUESTRO

250 18 0
                                    

Benjamim Lucchesi

Saiu do quarto e vou ver meus filhos na maternidade, antes de me aproximar Rafael vem correndo e para quando me ver.

-- temos problemas Ben. - ele diz ofegante.

-- mais oquê está acontecendo agora? Seja lá oquê for você pode resolver eu vou ficar com minha família.- digo tentando me desvencilhar e ir para maternidade mais Rafael me segura.

-- mais é sobre eles que estou falando.- ele diz e meu coração erra uma batida.

-- então me diga oquê está acontecendo? - digo aflito.

-- a Cezarina ela foi sequestrada. - ele diz por fim e meu sangue ferve.

-- como assim minha filha que acabou de nascer foi sequestrada Rafael? - digo e soco a parede.

-- vamos pedir as câmeras e vamos averiguar tudo fique calmo nois vamos acha lá.- Rafael diz e seguimos para a sala de câmeras do hospital.

Assim que entro meu sogro já está lá olhando tudo.

-- veja vocês conhecem essa mulher? - ele pergunta apontado para a tela e meu sangue ferve quando vejo quem é.

-- mais como ela entrou aqui? - pergunto e meu sogro me mostra a gravação.

Era Samantha, ela se vestiu de enfermeira, entrou na maternidade pegou minha filha e saiu pelos fundos do hospital, entrando em um carro e seguindo para longe.

-- quero as imagens da cidade inteira pra ontem. - digo e Rafael e Greco saem para procurar por minha filha.

Enquanto eles vão para a cede da máfia eu passo no quarto de Bianca vejo como ela está e sigo para encontrar com eles.

Assim que chego na cede vejo a movimentação de todos, alguns me olham com pena outros me olham com respeito, entro na sala e vejo Rafael e Greco olhando as imagens seguindo o carro que Samanta estava.

-- Ben não tenho boas notícias.- Rafael fala.

-- fale logo porra - grito e Rafael suspira.

-- ela pegou um jatinho particular e ninguém sabe para onde.- ele diz e eu afroucho minha gravata fechando os olhos em seguida e respirando fundo.

-- Ben você está bem? - Rafael pergunta.

-- como você acha que estou bem? Minha mulher está desacordada, minha filha sequestrada por uma puta e bem de baixo do meu nariz, eu comando uma máfia cheia de incompetente, quero todos os seguranças que estavam no hospital mortos, e quero que mobilizem todas as máfias do mundo todo para achar minha princesa, quero ela aqui antes que mãe dala acorde, e quero Samantha viva porque essa eu vou ter o prazer de matar.- digo furioso finalizando com um sorriso diabólico e todos engole em seco pois sabem que quando eu deixo meu lado obscuro assumir ninguém sobrevivi pra contar história.

Vinte e quatro horas depois estou andando de um lado para o outro no meu escritório, não fui ficar com Bianca nem com Nicolas, mais Sofia e Lucy estão cuidado dela por mim.

Matei todos os seguranças que estavam no hospital precisava esvaziar minha raiva.

Agora preciso achar minha filha o mais rápido possível, não demora muito e vejo a porta se abrir com um rosto conhecido passando por ela e meus olhos cai sobre o colo da mulher que o acompanha, pois eu sei oquê ela está segurando.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora