VERDADE

373 24 0
                                    

Bianca Lucchesi

Quatro dias depois do jantar em minha casa eu estou nervos ae com medo, Benjamim não fica em casa e meu tempo esta acabando, estou com medo do meu pai fazer algo contra minha mãe como ele prometeu.

Meu celular toca me assustando  e vejo o nome de Sofia na tela assim que pego ele.

-- ola Sofia. - digo assim que atendo.

-- oi amiga tô te ligando pra te convidar pra almoçar junto comigo e Rafael temos uma novidade para te contar. - ela diz e eu aceito.

-- ok amiga preciso me distrair mesmo, daqui a meia hora eu te encontro onde? - pergunto.

-- no nosso restaurante amiga, agora vou indo te espero lá. - ela diz e desliga sem me deixar responder.

Me arrumo e saio para o restaurante que é bem simples, em um bairro próximo ao centro de Roma, ele serve uma das melhores comidas que já comi na vida.

Assim que chego no local vejo Sofia e Rafael já sentados em uma mesa no canto, me aproximo e me sento ao lado deles.

-- oi pessoal. - digo e eles me olham.

-- amiga que cara é essa. - Sofia fala e Rafael me olha.

-- vocês está bem? Está acontecendo alguma coisa? Oquê foi que aquele imbecil do Ben fez agora? - Rafael fala tudo de uma vez.

-- não é nada, você já pediram?. - digo mudando de assunto e tentando desfaçar meu desespero.

-- não estávamos lhe esperando. - Sofia fala me olhando e sei que ela sabe que está acontecendo algo.

-- ok então vamos pedir. - falo e todos pegamos o cardápio e escolhemos, logo os pratos chegam e comemos entre risos.

-- amiga eu te chamei aqui para te dizer que eu e Rafael vamos se casar. - Sofia fala feliz assim que terminamos.

-- como assim?  eu nem sabia que vocês estavam juntos. - falo surpresa.

-- eu sei amiga eu não queria te incomodar eu sei que não esta sendo fácil seu casamento.- ela diz e pega em minha mão então eu desabo, choro porque não consigo mais segurar, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ela e Rafael me olham se entender.

-- eu não aguento mais sof eu estou em uma encruzilhada e não sei como sair, eu estou tão cansada por favor eu preciso falar eu não aguento mais segurar tudo sozinha é o Ben é meu pai e minha mãe. - digo e Rafael e Sofia me olham.

-- amiga calma, respira e me explica por favor. - ela diz e Rafael fica atento a tudo.

-- meu pai me ameaçou disse que se eu não der informação a ele sobre os negócios de Ben ele iria matar a minha mãe. - digo chorando mais ainda.

-- e você fez isso Bianca? - Rafael pergunta.

-- eu jamais faria isso, ele me ameaçou antes de eu casar, e agora ele está me  pressionando, não sei nada sobre os negócios da máfia o Ben ele não me diz nada e eu nunca disse nada.- digo e Rafael passa as mãos sobre os cabelos.

-- amiga calma. - Sofia tenta me acalmar.

--bianca acho que você não sabe mais foi seu pai que mandou matar os pais de Ben e inclusive ele, por sorte ele escapou e ele acha que você está ajudando seu pai. - Rafael fala e entendo o porque ele me trata assim.

Quando ia falar o telefone de Rafael toca e ele atende.

-- sim... Como assim ...como isso aconteceu.. já estou indo prai me esperem. - Rafael desliga e olha pra mim e Sofia.

-- vou deixar você em casa e preciso ir para a máfia. - ele fala pegando a carteira e deixando dinheiro sobre a mesa.

-- como assim oquê aconteceu? - pergunto preocupada.

-- seu pai pegou Ben precisamos acha lo. - Rafael fala e meu peito dói ao ouvir isso.

-- eu vou com você. - falo.

-- não Bianca, não tenho cuidar de você lá porque vou está ocupado procurando meu amigo . - Rafael diz mais eu insisto.

-- eu preciso ir Rafael me deixe ir ajudar. - digo e Rafael acena e eu e Sofia seguimos ele até o carro para ir para a máfia.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora