VOLTA PRA CASA

341 24 0
                                    

Bianca Lucchesi

Uma semana que estamos aqui nas Maldivas, sim ele me trouxe para o paraíso que sempre quiz conhecer.

Fizemos amor por todo lugar, na praia, no mar, no passeio de barco, no nosso apê todo.

Ele me levou a loucura tantas vezes, que nunca pensei que poderia sentir tal prazer assim.

Ele está carinhoso e gentil, nem parece o Ben que conheci antes.

Hoje iremos voltar para casa.

-- não quero voltar, aqui parece um sonho. - digo enquanto estou arrumando as malas junto de Ben.

-- podemos vim sempre que quiser meu amor. - ele diz parando atrás de mim e beijando meu pescoço.

-- não começa se não vamos se atrasar. - digo e ele rir baixo.

-- podemos viajar pra outros lugares também, conhecer o mundo todo se quiser.- ele fala saindo de traz de mim.

-- isso é bom vou pensar no seu caso, mais agora a sof vai casar com o Rafa e precisamos estar lá pois somos os padrinhos. - digo arrumando sua gravata e ele faz bico.

-- é estranho nossos amigos estarem casando assim. - ele fala com uma cara da nojo.

-- confesso que sim e não, pós parece que eles se amam e nois devemos apenas aceitar, mais confesso que vejo os dois como meus irmãos ai sim fica estranho .- digo e começo a rir com Ben.

Saímos do hotel e fomos para o avião, nus acomodamos e seguimos de volta pra casa.

Algumas horas depois estávamos chegando em casa, dormi a viajem toda, estou muito cansada.

-- que bom que voltaram estava com saudade. - Lucy diz assim que ver nois passando pela porta.

-- nois também estávamos Lucy. - digo lhe abraçando e logo ouvimos os gritos de Sofia.

-- amigaaaaa finalmente chegou já estava achando que esse imbecil tinha feito picadinho de você. - ela diz parando em minha frente e olhando todo o meu corpo.

-- eu jamais faria isso com a Mulher que amo. - Ben fala e ela o olha cerrando os olhos.

-- você está diferente. - ela diz me olhando e fico vermelha.

-- deve ser o sol que peguei. - digo com vergonha.

-- amor eles acabaram de chegar deixe eles descansar. - Rafael fala chegando próximo a nois.

-- e aí meu amigo como foi tudo na minha ausência. - Ben fala e abraça Rafa que me abraça em seguida.

-- tudo nos conformes Ben eu sou um ótimo subchefe. - ele diz pegando em seu terno e Sofia revira os olhos.

-- tá bem agora vamos deixar vocês descansarem, mais depois mocinha você irá me contar tudo tá bem.- Sofia fala me dando outro abraço e indo embora com Rafael.

Subimos para o quarto e paro no corredor.

-- eu... Nois... Eu ainda vou dormir no outro quarto? - pergunto ao Ben que me olha franzido a testa.

-- Lucy já trouxe suas coisas para o meu quarto, não, o nosso quarto, mais se quiser dormi em outro eu não vou deixar, porque não consigo ficar longe de você nem um segundo.- ele diz e me beija me fazendo sorrir.

-- está cansado? - pergunto quando ele para de me beijar.

-- não muito porque? Oquê tem em mente.- ele diz beijando meu pescoço dessa vez.

-- achei que poderíamos estrear o nosso quarto, o nosso banheiro, a casa inteira. - falo olhando pra ele safada e vejo o desejo arde nos olhos de Ben.

-- assim nois nunca mais sairemos de casa.- ele diz me pegando no colo.

-- então é melhor começar agora . - digo e ele abre a porta e fecha ela em seguida, logo me joga na cama e começa a tirar sua roupa.

-- você é muito safadinha quando quer senhora Lucchesi, por sua sorte é que eu amo esse lado seu, na verdade todos os lados.- ele vai falando e tirando a roupa, para em cima de mim e me beija forte.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora