Bianca Lucchesi
Três dias que estou aqui presa, eu já gritei, chorei mais nada adianta, ele me odeia e eu nem sei o porque, eu não fiz nada pra ele, tá certo que eu queria me vingar por ele estar me traindo. Sim me traindo pois sou sua esposa mesmo que só no papel.
Vejo a porta se abrir e Lucy passa por ela com uma bandeja nas mãos.
-- oi minha querida eu trouxe isso para você comer. -ela diz colocando a bandeija na minha frente e agradeço.
-- obrigada Lucy estou com muita fome, mais não vou comer se isso for te trazer problemas. - digo pois por mais que esteja com fome não quero causar mais problemas.
-- foi o Ben que me mandou querida pode comer tranquila, trouxe apenas umas frutas e leite para ficar forte. - ela diz e eu ataco a salada de frutas e tomo o leite como se não tivesse comido a dias, e realmente eu não comi só bebia água da torneira do banheiro.
-- ele me odeia Lucy. - digo com vontade de chorar depois que termino de comer.
-- não chore criança tudo vai ficar bem. - ela diz e vejo a porta se abrir mais.
-- saia Lucy. - ele diz e Lucy olha pra ele triste e para mim em seguida como se perguntasse se eu queria que ela fosse, eu acenei e ela saiu.
-- se vista temos visita hoje para o jantar. - ele fala depois que Lucy sai, e logo se vai deixando a porta aberta.
Eu não sei porque ele é assim comigo mais vou descobrir, resolvo atender sua ordem para não ser mais castigada e me arrumo o mais rápido possível e o melhor que posso, desço para o andar de baixo, assim que chego no andar vejo minha mãe e meu pai, junto de Rafael e Sofia.
-- mamãe. - digo correndo em sua direção e lhe abraçando para matar a saudade, o colo quentinho de minha mãe e seu cheiro me faz querer chorar mais eu me seguro.
-- oi minha querida, como você está, está tão magra não está se alimentando bem?. - minha mãe fala e olho para Ben que me encara com raiva, e resolvo mentir.
-- sim mamãe estou bem deve ser só impressão sua, meu marido é ótimo me trata como uma rainha. - digo baixando o olhar e minha mãe segura em meu queixo e ergue minha cabeça, ela me olha como se soubesse que estou mentindo e me abraça novamente em um abraço que sei que ela sabe a verdade.
Depois cumprimento Sofia e Rafael que me olha e olha para Ben furioso. Meu pai nem me cumprimenta. Logo Lucy aparece e diz que o jantar está pronto.
Fomos para a mesa de jantar e assim que sento começo a comer. Sem nem prestar atenção em tudo que estão falando, como matando minha fome e quando percebo todos estão me olhando inclusive Ben.
-- desculpe ando com muito apetite ultimamente. - digo limpando a boca em um guarda napo.
-- será que isso não é sinal de um herdeiro. - meu pai fala e eu quase engasgo com isso, Ben olha de Rafael para meu pai.
-- acho que isso não é da sua conta não é Antônio. - Ben fala frio e não sei o porque.
-- sim claro. - meu pai fala e todos voltam a comer em silêncio. Logo acabamos e meu pai me chama para uma conversa particular antes de irmos para a sala, peço licença e vou junto com ele para o jardim.
-- você está grávida? - ele pergunta seco.
-- não senhor. - respondo olha só para o chão.
-- você nem me deu nenhuma informação sua imbecil.- ele diz e segura em meus braços forte.
-- eu não sei de nada Papai ele não me diz nada. - digo com medo.
-- você tem uma semana pra descobrir como ele está entregando suas mercadorias sem eu saber ou então sua mãe irá morrer da pior forma possível. - ele diz e me solta quase me jogando no chão, eu passo as mãos no local que ele apertou e quando viro as costas encontro Ben atrás de mim.
-- oquê ele lhe disse?- ele pergunta frio e seus olhos param onde estou passando a mão, ele ver as manchas roxas pós sou muito branca e qualquer coisa fica bem feio, ele ver e me encara furioso.
-- ele não me disse nada. - digo com medo.
-- não minta pra mim. - ele diz se aproximando e me encolho com medo.
-- ele só queria saber se eu estou mesmo grávida. - digo trêmula e ele então respira fundo e sai sem falar nada.
Logo volto para a sala e aos poucos todos vão embora, eu me despeço de minha mãe e Sofia e vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INESPERADO MAFIOSO
Random1° livro da família Lucchesi Bianca callazar é prometida ainda jovem ao futuro capo da família Lucchesi. Benjamim Lucchesi herdeiro da máfia, ainda jovem conhece sua futura esposa. o tempo passa ela se torna uma linda mulher, ele se torna frio, arr...