LUA DE MEL

392 24 0
                                    

Bianca Lucchesi

Depois que tudo aconteceu, eu conheci melhor meu verdadeiro pai, ele é muito bom comigo, além de que tenho uma madastra e dois irmãos, coisa que eu gostei muito pois sempre fui sozinha.

Ben anda estranho, ele não grita comigo, nem me humilha mais, pelo contrário está se mostrando atencioso, preocupado, sempre me manda flores e está fazendo todas as refeições comigo em casa.

Agora estamos no nosso jatinho particular indo não eu não sei pra onde, não sei se quero ter raiva dele pra sempre, na máfia não tem divórcio, e ele ainda tem um poder sobre mim, sinto falta do seu beijo, e seu perfume me deixa embriagada, preciso decidir se dou uma segunda chance ou não a ele.

-- pensando? - ele pergunta sentado ao meu lado.

-- sim. - respondo olhando pela janela.

-- posso saber em que?

-- estou decidindo se te perdôo ou não.- digo direta e ele olha agora baixo meio tímido.

-- bom ... Vou te ajudar a decidir mais não agora. - ele fala sorrindo e seu sorriso é lindo, e ele anda sorrindo bem mais agora.

Me encosto em seu ombro e ele se assusta sinto uma corrente elétrica passar por meu corpo e vejo ele se ajeitar na poltrona e noto o volume em sua calça.

-- me desculpa.- ele diz quando ver pra onde eu estou olhando.

-- tudo bem. - digo envergonhada.

-- você fica linda quando está corada.- ele diz e minha boca seca, eu o olho e depôs de uns segundos eu o beijo, eu tomei a atitude e beijei ele, sentindo toda a saudade que eu estava disso me preencher, ele me puxa para seu colo e pressiona minha cintura pra baixo me fazendo roçar em sua calça.

Ele segura minha cintura e afasta nosso beijo.

-- aqui não... Logo chegaremos em nosso destino e você vai ser minha senhorita Lucchesi. - ele diz e volto para meu lugar ainda ofegante.

Não demora muito e logo aterrissamos, seguimos para um carro que algumas horas depois para em frente a um resort, desço do carro e sinto o cheiro do mar.

Logo o pessoal leva nossas malas e vamos fazer o check in, Benjamim segura minha mão e é  estranho andar em público assim com ele,  ele me puxa em direção ao nosso bangalô, ao se aproximar ele me pega em seu colo me fazendo dar um gritinho.

-- AAA me coloca no chão Benjamim. - digo e ele sorri.

-- não mesmo se é pra ter lua de mel que seja da maneira certa. - ele fala e seguimos até entrada do nosso quarto, assim que chegamos em um caminho de areia com umas tochas iluminado ele me coloca no chão.

-- sei que fui horrível com você, e sei que nada que eu fizer vai fazer você me perdoar fácil assim, me desculpa por tudo que eu fiz eu não sabia como sentir tudo que eu sinto por você, é tudo muito novo pra mim, e descobrir que te amo me deixou apavorado. - ele fala e vejo verdade em seu olhar,  fico surpresa com sua declaração.

-- Ben..- eu tento falar mais ele não me deixa.

-- shiii me deixa falar eu preciso, quando te vi pela primeira vez disse que você era feia porque você era um bebê e eu um menino de dez anos, depois ao longo dos anos você foi crescendo e mudando, quando te vi naquela boate não sabia quem era você mais naquele momento eu tinha decidido que te queria, você me mostrou o amor, coisa que só senti pelos meus pais, e mesmo eu te maltratando todo dia você sempre esteve lá, sempre me escolheu, eu te amo Bianca me desculpa ter sido cego e não ter te feito feliz antes mais agora eu vou fazer de tudo pra você ser a mulher mais feliz do mundo todos os dias. - ele diz e vejo uma lágrima escorrer em seu rosto me deixando mais emocionada ainda, pois ver ele falando desse jeito e se desmontando assim na minha frente me deixa mais apaixonada ainda por ele.

--  Ben eu te amo, eu também não queria admitir mais eu te amo, e sim eu quero viver junto de você e ser feliz. - digo e ele me beija, não um beijo forte  mais foi um beijo calmo sincero, um beijo onde eu e ele tiramos nossas armaduras e se entregando uma ao outro.

Naquele momento decidi perdoa lo e me permitir ser feliz, ele cessa nosso beijo e entramos no nosso quarto, é uma espécie de apartamento, onde tem uma pequena sala e cozinha, uma porta que acho ser o quarto, olho em direção e Ben se aproxima me beijando e me levando em direção da porta.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora