CASAMENTO

365 25 0
                                    

Bianca callazar

O grande dia chegou, e eu estou uma pilha de nervos, meu pai anda me ameaçando querendo saber os passos de Ben, mais eu não sei nada doque ele está fazendo ele não me diz nada, meu pai quer que eu o seduza e tenha um filho com ele logo, para que eu não sei, me lembro do dia do jantar que tive com ele e lágrimas escorrem do meu rosto.

FLASHBACK ON

Meu celular vibra e vou ver o que é, e é uma mensagem dele me dizendo para estar pronta as vinte horas pois vamos jantar.

Meu coração acelera, e um sorriso brota em meu rosto, será que ele vai querer conversar ou acertar as coisas entre a gente, porque vamos viver o resto da vida já que na máfia não tem divórcio.

Me arrumo o mais rápido que posso e fico muito bonita pra ele, assim que desço as escadas encontro meu pai na sala de estar sentado com um jornal na mão.

-- onde vai? - ele pergunta assim que desço o último degrau da escada.

-- vou jantar com Benjamim. - digo com as mãos em frente ao corpo.

-- ótimo trate de conquistar aquele inútil logo para que eu possa finalmente ter tudo oquê sempre sonhei. - ele diz e fico pensativa sobre isso.

-- você até que é bonitinha então abra logo essas pernas e trate de engravidar de um menino antes que eu tenha que tomar tudo pra mim de outro jeito, ou você esqueceu doque eu te disse outro dia. - ele fala e me lembro da ameaça a minha mãe, meu coração aperta e eu apenas aceno.

Vou para fora e ele já está lá me esperando, lindo como sempre, em um terno que fica perfeito em seu corpo, ele me olha e eu fico trêmula.

A noite não foi como eu imaginei ele me tratou muito mau e eu só queria chorar, mais ele me beijou denovo e eu senti aquele turbilhão de emoções em meu corpo, senti meu estômago ter uma pequena euforia, não posso me apaixonar por ele, tenho que proteger minha mãe, mais também não quero fazer mau a ele.

FLESHBACK OFF

-- toc toc terra chamando. - Sofia entra no quarto junto de minha mãe.

-- vamos lá noivinha hoje é seu grande dia. - minha mãe fala emocionada.

-- eu sei, bom dia mãe, bom dia sof. - digo sem vontade e sem encarar elas para que elas não percebam o estado que estou.

Saímos de casa e fomos pro salão, fizemos tudo que tinha direito, e nus arrumamos lá, o casamento seria as dezoito horas no por do sol.

Assim que estava pronta mamãe me olhou emocionada.

-- você é a noiva mais linda que já vi em toda minha vida minha filha.- ela fala doce.

-- para de chorar tia, tá aqui um lenço e sim eu concordo com minha tia chorona você é a noiva mais linda do mundo. -sof fala e eu dou meio sorriso.

Me olho o espelho e me permito me admirar, meu cabelo está preso, e meu vestido é muito volumoso parecendo de princesa, uma tiara de diamantes em meu cabelo prende o vel que é longo, minha maquiagem está básica como gosto, e tenho pérolas no pescoço e na orelha.

Ouvimos batidas na porta e dona Lucy entra.

-- aí meu deus você está magnífica. - ela diz levando as mãos na boca.

-- obrigada lucy.- digo sorrindo.

-- vim avisar que temos que ir, os carros já estão nus aguardando. - ela diz e meu coração acelera pois a hora chegou.

Entramos nos carros e fomos para a catedral aqui de Roma, assim que chego meu pai me espera na porta e me aproximo dele.

-- espero que esses anos que te criei sirva pra alguma coisa agora. - ele fala passando seu braço no meu e as portas se abrem.

Um coral canta uma música bonita, e eu entro lentamente pelo tapete vermelho junto de meu pai, todos me olham sorrindo, olho para o altar e lá está ele impecável como sempre, em um terno preto bem ajustado ao seu corpo, ele me olha como um gavião e meu coração está quase saindo pela boca.

Me aproximo e meu pai fala algo com Ben que não entendo, ele pega minha mão e ajoelhamos diante do padre, logo ele começa suas palavras e não presto atenção em nada pois estou muito nervosa.

Assim que ele termina ele pergunta a famosa frase e eu digo que aceito, sabendo ali que estou assinando minha sentença ou de morte ou de uma longa vida infeliz.

Logo ele me puxa e me beija suave, todos aplaudem de pé e saímos de lá com chuva de arroz sobre nois, entramos no carro e ele não fala nada apenas retira a gravata.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora