Capítulo 393: Exame De Cultivo (11)

7 2 0
                                    

“Irmão Yu Wenxio!”

Han Yu imediatamente pulou da cama vendo o irmão Yu Wenxiao acordando. Ele caminhou até ele, preocupado. "Como você está se sentindo?"

Yu Wenxiao sorriu e esticou os membros. “Muito bom, muito bom. Irmão Han, você está bem?”

Su Wan ficou amargo ao ver o quão respeitosos eles estavam tratando um ao outro. Não mencione como eles estavam praticamente no último suspiro quando foram salvos, mas como eles estavam todos animados e conversando agora? Isso não fazia sentido!

O pessoal da seita Ziyang entendeu errado? Ou havia algo estranho entre os dois?

Su Wan ficou lá, sem dizer nada. Afinal, essas duas pessoas eram estranhas e poderiam ser executores da missão.

“Desde que vocês dois acordaram, não vamos incomodar vocês.”

Su Wan ficou em silêncio por um momento antes de planejar partir. No entanto, Han Yu olhou para ela e Jiu, dizendo: “É o destino que nos encontramos. Sou Han Yu da Seita Lingbao e este é meu irmão mais velho, Yu Wen. Como devemos nos dirigir a vocês dois?

“Eu sou Xiao Qing e ela é Jiu.”

Su Wan respondeu fracamente enquanto Jiu bufou para ele.

“Xiao Qing, ignore-os. Vamos."

Dizendo isso, Jiu arrastou Su Wan enquanto Han Yu olhava para os dois.

Tosse. Yu Wenxiao sorriu e apertou o peito. “Irmão Han, você ofendeu Lady Jiu? Ela parece odiar você.

Han Yu coçou a cabeça, envergonhado. “Quando acordei, acidentalmente... a beijei. Mulheres e homens devem manter distância um do outro, então eu entendo por que ela está brava.”

Yu Wenxiao:…

Como esperado, a vida do protagonista masculino não pode ser comparada, certo? Se encontrassem perigo, obteriam tesouros. Se eles se machucassem, encontrariam mulheres lindas!

Se houvesse um saco de palitos picantes ao lado dele, ele definitivamente daria algumas mordidas para se acalmar.

“Irmão Yu Wen, o barco…”

“Sh.”

Yu Wenxiao estabeleceu uma fronteira silenciosa quando ouviu Han Yu falando sobre o navio naufragado. Então ele olhou para ele com seriedade. “Irmão Han, não vamos mais falar sobre o navio naufragado no futuro. Depois de voltarmos, precisamos dizer que todos morreram porque encontraram os ataques dos demônios do mar. Quanto à caverna subterrânea... tudo depende de você. Não mencione mais isso no futuro, caso alguém descubra e cobice isso.”

Han Yu assentiu solenemente. Então ele não pôde deixar de se sentir desprezado por si mesmo. O irmão Yu Wen tratava-se muito bem, mas suspeitava dele. Ele realmente não deveria.

Yu Wenxiao se sentiu um pouco mais confortado ao ver a sinceridade de Han Yu.

O protagonista masculino vinha da classe mais baixa da sociedade e suspeitava de que todos realmente davam tudo de si. Ele quase morreu no Mar Amarelo, mas como o protagonista masculino teve muita sorte, ele também sobreviveu. Eles puderam encontrar o barco da seita Ziyang e até duas lindas e lindas damas. Droga. Veja isso. Todo mundo estava vivendo uma vida melhor que ele!

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora