Capítulo 427: Extras (5)

9 2 0
                                    

“Olá, sou seu novo professor de matemática, Su Rui.”

Su Rui sorriu e escreveu seu nome no quadro negro.

“Uau! Ele é tão lindo!"

“Ele tem uma bela caligrafia.”

Louvores ecoaram sucessivamente na sala de aula, especialmente Xue Hui, que se sentou na frente de Su Wan. Os olhos da garota estavam grudados nele. Que jovem bonito? Que príncipe da escola, Ouyang Mo? Fique de lado! Professor Su, Professor Su, olhe aqui rapidamente. A garota aqui é muito fofa!

Ele com certeza sabe como agir de maneira legal.

Su Wan franziu os lábios e girou a caneta nas mãos, entediada. Ela não tinha dúvidas de que esse homem era extremamente bonito, mas não era como se ser bonito fizesse alguma coisa por ele.

Ela acreditava na praticidade, nunca na imaginação.

Portanto, Su Wan, você não só não teve infância, como nem agiu como uma criança…

Por ser a primeira vez que lecionava, Su Rui sorriu e chamou os nomes de todos antes de se preparar para abrir o livro e ensinar. Obviamente não foi difícil ensinar alunos do ensino médio, já que ele era Ph.D. várias vezes.

Desde que começou a lecionar, Su Wan se concentrou em fazer anotações. Embora ela já tenha aprendido as lições do tutor da família, como uma excelente aluna, seu desempenho nas aulas foi perfeito.

Os outros alunos pareciam ser mais indisciplinados e desorganizados. Alguns liam quadrinhos secretamente, enquanto outros jogavam em seus telefones e conversavam em fóruns. Havia um grupo de alunas atordoadas olhando para o rosto do professor Su…

Ele é incrivelmente bonito. Só de olhar para ele os fez se sentirem abençoados

“Pequeno Wanwan, ele não é tão bonito?”

Xue Hui olhou para Su Rui enquanto passava notas para Su Wna.

Bonito?

“Mesmo sendo bonito, ele é um paciente mental bonito.”

Xue Hui congelou. “Xiao Wan, você o conhece?”

Escusado será dizer que, embora Xue Hui às vezes fosse lenta, seu instinto poderia estar terrivelmente certo.

"Eu faço."

Su Wan hesitou antes de responder em voz baixa.

"O que?"

Xue Hui soltou um suspiro.

Su Wan, você é uma péssima amiga! Você realmente conheceu um Adônis tão bonito em segredo e escondeu isso de mim por tanto tempo?

“Xue Hui!”

O suspiro de Xue Hui pareceu muito abrupto dentro da sala de aula. Su Rui teve que parar sua explicação para olhar para a linda garota ao lado de Su Wan.

“Uh, professor, eu…”

“Você parece bastante animado.”

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora