A Escola Secundária Privada Shengming optou pela educação de elite, então todos os dias os alunos tinham que assistir a inúmeras aulas.
Como de costume, Su Wan entrou na sala de aula do 6º ano.
“Xiao Wan! Você está aqui."
Várias figuras imediatamente se amontoaram. Eles tinham um relacionamento muito bom com Su Wan.
Sr. Mas foi isso. As jovens senhoritas da sociedade de classe alta já haviam recebido todo tipo de educação antes e eram capazes de escrever [36 Maneiras de Fazer Conexões com a Alta Sociedade].
“Xiao Wan, ouvi dizer que você conseguiu algumas pessoas para resolver Su You?”
As jovens legítimas odiavam naturalmente filhas ilegítimas como Su You.
"De onde você ouviu isso?"
Su Wan ergueu os olhos e olhou friamente para a garota que acabara de falar. “Shen Qi, você não pode vomitar bobagens.”
Uh.
O rosto de Shen Qi escureceu. "O que? Você não vai admitir isso? Será que você está com medo... de que Xing Yi venha e culpe você? Ah, quem não sabe sobre Xing Yi e Su You…”
Tapa.
O tapa cortou suas palavras. Ela apertou o rosto vermelho e inchado enquanto olhava com raiva para Su Wan. “Su Wan, você se atreve a me bater?”
“Por que eu não ousaria? Eu já bati em você. Você é apenas o terceiro colocado na Família Shen. Shen Qi, o que faz você pensar que tem o direito de me criticar? Sua família Shen não tem o direito!
Su Wan era o epítome da violência dentro da escola. Todos sabiam que a Família Su e a Família Qin eram uma das famílias mais influentes e poderosas da Cidade Yun. Como filha de Su Qi e Qin Shiyong, não importa o quanto ela não realizasse seus desejos em casa, as pessoas ainda precisavam tratá-la com respeito quando ela estava fora.
Shen Qi cerrou os dentes.
Su Wan, tudo que você tem é uma boa formação, não?
Quem não sabe dos assuntos triviais da sua família?
Você não é nada depois de deixar a família Su e Qin.
Apesar do quanto ela se ressentia dela, Shen Qi não teve escolha a não ser manter suas queixas dentro de si. Isso mesmo. Ela foi apenas a terceira falta da Família Shen. Ela não tinha capital para ir contra Su Wan. Mas ela não estava disposta a simplesmente admitir a derrota.
Su Wan, espere!
Você vai chorar quando Xing Yi deixar você e Su You conseguir uma posição estável dentro da família.
“Ah, por que está tão animado esta manhã? O que eu perdi?
Uma voz clara soou de repente na porta. Uma linda garota de cabelo curto sorriu e entrou.
“Pequeno Wanwan.”
A garota entrou e foi direto para Su Wan. “Su Wan, o que vocês estão fazendo?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...