Enquanto Han Yu despertava o espírito em seu pingente com seu sangue fresco, longe no paraíso de Kunlun, a câmara secreta da seita Tianyun de primeiro escalão continha um velho de cabelos brancos que de repente abriu os olhos, seu olhar brilhando.
"Ele apareceu!"
O homem olhou para o astrolábio com o qi roxo pairando no ar, animado.
A pessoa predestinada, a esperança de todo o Continente Cangyue. Essa pessoa apareceu!
Ele se levantou entusiasmado, mas no segundo seguinte sua expressão mudou imediatamente.
O aparecimento do qi roxo significava que o verdadeiro “Sof of Heaven” havia nascido, mas o qi preto permaneceu no ar imediatamente. A nebulosa estava um caos!
Este foi o aviso de que as pessoas no mundo estavam prestes a enfrentar uma situação terrível.
Como isso aconteceu?
O imperador fechou os olhos e entoou o feitiço da seita Tianyun. Não muito tempo depois, o astrolábio começou a girar e o qi preto subia e descia no máximo para oeste e norte. Aquilo foi…
Pft.
O imperador de repente cuspiu um bocado de sangue e o astrolábio imediatamente se transformou em pó.
Oeste, era onde estavam os demônios da Montanha Wanyao.
Norte, era onde estavam os demônios da Holanda.
Poderiam demônios e diabos nascerem nesses dois lugares?
O imperador não teve tempo de limpar o sangue dos lábios. Ele imediatamente saiu da câmara secreta e acendeu o talismã de comunicação da seita.
A voz profunda e envelhecida do imperador soou dentro do talismã: “Quando os anciões e os protetores da lei da seita Tianyun ouvirem isso, reúnam-se imediatamente na frente da seita.
A convocação de emergência da seita Tianyun sinalizou oficialmente o início de um mundo caótico…
Montanha Wanyao.
Desde que Su Wan conheceu a pequena flor de ameixeira imortal, eles se tornaram amigos. Nas memórias da cobra de bambu verde, não havia lembrança de cultivo ou feitiços. Felizmente, Su Wan lembrou-se de alguns cânticos de cultivo de outros mundos de cultivo.
Ela cultivava silenciosamente sob a ameixeira todos os dias. As pessoas dizem que as pessoas esquecem o tempo enquanto estão nas montanhas. Num piscar de olhos, dez anos se passaram.
Dentro de dez anos, Su Wan acabara de chegar ao quinto andar de refinamento no cultivo humano. A velocidade com que ela fez isso foi uma farsa! Felizmente, a única coisa boa sobre este lugar era o quão silencioso era. Nos últimos dez anos, o cultivo dela e da flor de ameixeira não foi perturbado pelo mundo exterior.
Era preciso saber que o Rei Demônio estabeleceu regras realmente rígidas dentro da Montanha Wanyao. A menos que os demônios tivessem uma dívida de sangue para saldar, eles não estavam autorizados a ferir a sua própria espécie. Se eles realmente não conseguissem resolver o dilema, então os Quatro Grandes Demônios os supervisionariam e eles poderiam resolver isso na arena. Comparados aos cultivadores humanos que acabaram de matar uns aos outros, os demônios pareciam ser muito mais unificadores e amorosos com sua própria espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...