Tocar piano antes de dormir todas as noites era o hábito de Su Wan.
Mas ela não sabia que havia outro ouvinte esta noite.
O que ela ainda não sabia era que haveria um convidado entrando em seu quarto à noite.
Embora sua percepção fosse limitada, Su Rui conseguiu encontrar com precisão o quarto de Su Wan. Era difícil mudar os hábitos de uma pessoa. Su Wan e Su Rui moravam juntos há muito tempo, a ponto de ele ainda conseguir encontrar o quarto dela com os olhos fechados.
Su Wan estava dormindo profundamente, vestindo seu pijama de seda preta. Ela era claramente uma linda jovem, mas fossem suas roupas ou os arranjos no quarto, eram todos frios e reservados.
Mesmo depois que ela adormeceu, seu rosto estava enrugado e ela não parecia nem um pouco confortável.
Su Rui ergueu a cabeça e segurou as mãos dela suavemente, sentindo-se mal. Ele transferiu sua suave energia interna para o corpo dela lentamente.
A garota em seu sonho parecia sentir a energia quente fluindo por seu corpo e sua expressão lentamente se tornou relaxada. Seus lábios bem franzidos também gradualmente se inclinaram em um sorriso.
“Durma, esposa. Boa noite."
Su Rui se abaixou e beijou cuidadosamente a testa de Su Wan. Quase quase de manhã, Su Rui saiu do quarto de Su Wan com relutância, voltando para o quarto de hóspedes que Su You preparou para ele.
A manhã seguinte.
Su Wan abriu os olhos de manhã cedo. Ela não sabia por que, mas dormiu muito bem na noite passada.
Ela olhou para o despertador e saiu da cama para se lavar e se vestir. Ela vestiu o uniforme e desceu as escadas para ver Su You sentada com outra pessoa na mesa de jantar.
Não foi isso...
Su Wan arregalou os olhos ao ver a aparência do homem. Não era, não era ele o pervertido de ontem?
“Su você!”
Su Wan olhou friamente para Su You.
“Xiao Wan, você está acordado. Venha e coma! Su Rui fez o café da manhã hoje. Ele sabe cozinhar boa comida.”
Su You elogiou o café da manhã de Su Rui, mas este olhou para a esposa em silêncio.
Ele preparou especialmente o café da manhã de hoje para sua esposa. Ele estava tentando capturar o coração dela através do estômago como fez no passado!
“Não tenho apetite quando vejo vocês.”
Su Wan olhou para Su You e Su Rui. “Su Você, esta é minha casa. Por favor, não traga pessoas aleatórias no futuro.”
Dizendo isso, Su Wan tirou friamente a mochila das mãos de tia Zhang e saiu rapidamente da villa.
“Xiao Wan!”
Su You mordeu os lábios, sentindo a atitude fria e arrogante de Su Wan. Então ela se virou para explicar inconscientemente a Su Rui. “Su Rui, não se importe com ela. Xiao Wan, ela... uh, para onde ele foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...