Su Rui carregou-a nas costas enquanto Su Wan estava imerso em pensamentos. “Ok, vou levar você de volta. Você pode dormir agora. Quando você acordar, você estará em casa.”
Apoiando-se nos ombros largos e quentes do homem, Su Wan hesitou. “Su, Su Rui, você sempre persegue garotas assim?”
“Ei.”
Su Rui sorriu. “Garota boba, eu só persegui você. Além disso, eu só carreguei você. Eu vou levar você até o fim do mundo.”
O fim do mundo…
Isso fez as pessoas ansiarem por isso.
Su Wan ergueu cuidadosamente as mãos para segurar o pescoço de Su Rui, um pouco desconhecida com a ação. “Você é um especialista em conversa fiada. Mas como posso confiar nas palavras dos caras? Xing Yi disse que me amava também, mas agora ele disse que amava Su You. Diga, por que é errado amar alguém? Mesmo que pareçamos a mesma pessoa, já que ele amava uma pessoa, ele a amava. Se ele não amou uma pessoa, então não ame.”
Su Wan não entendeu. Como poderia Xing Yi dizer que não a amava mais e tratá-la tão cruelmente?
Mesmo que ela fosse apenas um animal de estimação que ele criou enquanto estava entediado, ele certamente teria sentimentos depois de estar com ela por tanto tempo, certo?
Os relacionamentos poderiam ser tão fracos?
Su Rui fez uma pausa ao ouvir as palavras de Su Wan. “Não é que você não entenda, mas que o mundo é muito melodramático.”
“Não pense muito. Apenas vá dormir."
Dizendo isso, Su Rui começou a caminhar com firmeza. Su Wan encostou-se em suas costas e adormeceu lentamente.
Quando ela acordou, ainda estava escuro ao seu redor e as estrelas brilhavam no céu.
“Estamos quase no distrito da cidade, certo? Coloque-me no chão. Vamos pegar o táxi de volta. Eu tenho dinheiro."
Su Wan não sabia por quanto tempo ele a carregou. Ela se sentiu um pouco envergonhada, então lutou para sair.
“Não se mova. Apenas deixe-me carregá-lo.
Su Rui apertou-a ainda mais e parou Su Wan. “Não subestime seu homem. É a primeira vez que te carrego para casa. Isso não é grande coisa."
Dizendo isso, Su Rui avançou com firmeza. Não mencione levar Su Wan para casa, mas não foi difícil carregá-la todos os dias.
Su Wan ficou sem palavras.
Su Wan congelou. De repente, ela se lembrou do que Su Rui lhe disse no passado.
Ele era realmente do futuro?
Su Wan ficou um pouco confuso por um momento. O que aconteceu com ela? Como é que ela realmente desejou que uma mentira tão bizarra fosse verdade?
Mas ela realmente esperava que fosse real.
Não importa quem, se ela pudesse ter alguém com ela para sempre no futuro, seria ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...