Capítulo 408: Exame De Cultivo (26)

6 2 0
                                    

Seita Tianyun.

Dois séculos se passaram num piscar de olhos para os cultivadores. Heavenly Zi estava em reclusão ultimamente e raramente saía. Vendo que o dia estava chegando, ele finalmente saiu de sua sala de reclusão.

No momento em que saiu, viu a figura de Dugu Qingjiu.

Ele foi o último discípulo que aceitou há trinta anos. Ele era o mais inteligente entre seus discípulos.

"Mestre!"

Dugu Qingjiu rapidamente se aproximou e disse: “Mestre, você está saindo da reclusão para esse evento?”

"Suspirar."

Heavenly Zi suspirou ao ouvir a pergunta de seu discípulo favorito. Ele vinha tentando cultivar pacificamente todos esses anos para poder avançar para outro nível do reino celestial. Talvez ele pudesse mudar o destino então. Infelizmente, ele não teve um pouco de oportunidade e não conseguiu avançar.

“Mestre, eu sei com o que você está preocupado. Tenho uma ideia em mente, mas não tenho certeza se devo mencioná-la.”

Dugu Qingjiu olhou para Heavenly Zi, seu tom respeitoso, mas cuidadoso.

"Oh?"

Heavenly Zi virou-se para olhar o rosto refrescante e inofensivo de Dugu Qingjiu. Ele sabia que embora seu discípulo parecesse gentil e inofensivo, ele era mais implacável do que qualquer outra pessoa.

“Mestre, na verdade podemos…” Dugu Qingjiu murmurou nos ouvidos de Heavenly Zi. Sua expressão mudou depois de ouvir a sugestão. Esse…

Embora fosse um pouco arriscado, se o momento perigoso realmente chegasse, ele não teria escolha senão fazê-lo!

“Deixe este mestre considerar isso.”

Heavenly Zi saiu gradualmente.

Dugu Qingjiu ficou parado enquanto observava Heavenly Zi ir embora. Ele não pôde deixar de sorrir.

Considerar?

Ele sabia muito bem que Heavenly Zi já havia se decidido. Ele só queria parecer mais digno, dizendo que consideraria isso.

Cultivador?

Superficial!

Dugu Qing jiu sorriu e se virou, invocando sua arma mágica aérea que o teletransportou de volta para a caverna subterrânea. Antes de chegar, ele já viu Yun Xian'er.

“Irmão Qingjiu.”

Yun Xian'er sorriu e olhou para Dugu Qingjiu, sua voz nítida e clara.

“Xian'er, por que você está aqui?”

Ele ficou um pouco surpreso com a presença dela.

Falando nisso, ele não via Xian'er há muito tempo. Apenas Heavenly Zi sabia sobre seu paradeiro dentro de toda a seita.

Havia muitos discípulos que estavam adivinhando o relacionamento de Yun Xian'er com Heavenly Zi. Todos pensavam que ela devia ser parente ou família dele, mas Dugu Qingjiu sabia que havia mais do que aparentava.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora