Capítulo 406: Exame De Cultivo (24)

6 2 0
                                    

Quando Su Wan acordou na sala de cultivo, era a segunda sala. Ela gradualmente se sentou e o manto branco imediatamente escorregou.

Uh.

Su Wan congelou antes de cobrir seu corpo com o manto no segundo seguinte. Então ela olhou para Mestre Mo, que sorria para ela. "O que, o que você está fazendo aqui?"

Hum.

Mestre Mo tocou o queixo. “Devolva minhas roupas.”

Su Wan ficou sem palavras.

“Eh. Tudo bem, quem se importa?

Su Wan acenou com as mãos e o manto branco pousou nas mãos do Mestre Mo, cobrindo sua visão. No momento em que ele tirou a roupa, Su Wan já havia usado algumas de suas escamas caindo para transformar um vestido azul esverdeado.

As escamas faziam parte dela e ela foi capaz de transformá-las em suas roupas agora mesmo. Era uma arma mágica forte ao mesmo tempo.

“Parabéns por avançar.”

Mestre Mo ergueu as sobrancelhas e sorriu para Su Wan.

Avançado…

Su Wan prendeu a respiração e sentiu seu meridiano apenas para descobrir que seu núcleo demoníaco havia sido sintetizado.

Esse!

Inconscientemente, Su Wan pensou novamente na cena que ela lembrava. Essa pulseira. O qi imortal dentro de sua pulseira a ajudou a superar isso.

A pulseira deveria ser o remanescente da Fada Jinghong, mas por que estava nas mãos daquele velho?

Além disso, não havia como trazer nada do mundo da missão para o espaço-tempo perdido, a menos que pertencesse à área em primeiro lugar.

Su Wan ficou surpreso.

Diz a lenda que a Fada Jinghong morreu no continente Cangyue, mas e se ela não morresse?

E se ela retornasse ao espaço-tempo perdido antes de morrer?

Su Wan não se atreveu a pensar mais, mas sabia vagamente a verdade.

O Flaming Immortal que parecia basicamente igual a Xu Ce.

A pulseira dourada que apareceu no tempo-espaço perdido.

A identidade do velho misterioso dentro do mundo missionário…

Era ele.

Xu Ce!

Ele deu os restos mortais de Jinghong Fairy para ela.

Su Wan inconscientemente agarrou o outro pulso. Ela não queria isso. Ela não precisava disso. Ela não precisava da piedade e do favor daquele homem!

“Pequena cobra?”

Su Wan ficou em silêncio, mas Mestre Mo não a incomodou. Vendo que sua expressão mudou agora e havia um sinal de que sua aura estava perturbada, Mestre Mo deu um passo à frente e agarrou suas mãos, chamando-a suavemente.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora