Capítulo 418: Exame De Cultivo (36)

9 1 0
                                    

Su Wan ficou em silêncio ao ouvir as palavras de Xu Ce. Enquanto isso, Baiye também se recuperou. “Jovem mestre, não se preocupe. Vou ser cuidadoso. Mesmo que eu me machuque, vou garantir que você não se machuque.”

"Não."

O cabelo de Xuan Yuanshi balançou enquanto ela dizia isso e seu corpo começou a brilhar. Naquele momento, o tempo parecia ter desacelerado. Su Wan podia ver claramente seu cabelo esvoaçando.

Isso foi…

O princípio do tempo!

XiaoShi! Vendo que Xuan Yuanshi havia iniciado o princípio do tempo desconsiderando tudo, Baiye não se atreveu a se conter. Enquanto o tempo passava lentamente, ele poderia usar seus feitiços com ainda mais precisão.

Baiye foi capaz de coletar a alma de Xu Ce com precisão e condensou isso em três gotas de sangue.

Su Wan sentiu como se tivesse vivido um século inteiro quando, na realidade, apenas três momentos se passaram.

Depois de três segundos, Baiye terminou seu feitiço e Xu Ce também estava bem. Enquanto isso, o cabelo preto de Xuan Yuanshi ficou branco prateado.

A garota parecia exausta e havia manchas de sangue recentes no canto da boca.

“Xiao Shi.”

Baiye abriu a boca e quis dizer algo, mas Xuan Yuanshi acenou com as mãos. “Não se preocupe comigo, estou bem. Irmão Baiye, apresse-se e inicie a ativação!”

Vendo o corpo cambaleante de Xuan Yuanshi, Baiye se virou e mergulhou o sangue fresco de Xu Ce na parede de pedra enquanto olhava para Xiao Shi com uma expressão conflituosa.

Desta vez, o muro de pedra começou a tremer violentamente e os quatro perderam o equilíbrio, sentindo o tremor no chão. Xuan Yuanshi, que perdeu a energia, foi o primeiro a cair.

"Você está bem?"

Xu Ce correu e segurou seu corpo fraco e magro. Vendo a garota com o rosto pálido, o olhar de Xu Ce se concentrou nela. "Porque você fez isso?"

Xu Ce passou por muitos espaços de tempo e embora tenha encontrado pessoas se sacrificando pelo bem dos outros, ele nunca conseguiu entender o “porquê” por trás disso.

Ele e Xuan Yuanshi só se viram algumas vezes antes, então por que ela o ajudou tanto?

Apenas por causa da lealdade ao Flame Immortal?

Xuan Yuanshi sorriu. “Jovem mestre, esperei cinco mil anos por você. De agora em diante estarei onde você estiver. A menos que... eu morra.

Algumas pessoas nasceram para serem tão teimosas. Sem dúvida, Xuan Yuanshi foi um deles.

Ao ouvir suas palavras, Xu Ce olhou para baixo. “Não tenho coração nem sentimentos. Não vale a pena fazer nada por mim porque não sei como retribuir seus favores.”

"Não, você faz."

A voz suave de Su Wan soou: “Xu Ce, você tem um coração. Você sabe."

Embora Su Wan também acreditasse nos rumores na sede e pensasse que Xu Ce não tinha coração, depois de descobrir que o velho fantasma era ele, ela pôde sentir que ele tinha sentimentos. Caso contrário, ele não teria aparecido naquele mundo ou a salvado uma e outra vez.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora