Capítulo 405: Exame De Cultivo (23)

9 1 0
                                    

No momento em que Su Wan terminou de sintetizar seu núcleo, Ye Cheng, que estava dentro do Pico Wuxiao, na Montanha Flamejante, de repente abriu os olhos da meditação.

Su Wan…

Ele murmurou o nome dela suavemente. Ele ergueu a mão e uma pulseira dourada também apareceu na palma da mão. Não importa o estilo ou material, era igual a Su Wan. No entanto, havia um fraco “Ce” escrito nele.

“A-Qin, você acha que nosso filho será um menino ou uma menina? Como devemos nomeá-los?

“Eu inventei um nome. E o Ce? Xu Ce!”

“Por que o sobrenome dele é Xu?”

“Porque meu sobrenome é Xu! Você tem um problema?"

“Não, esposa, você é a melhor. Seja menino ou menina, vamos chamá-los de Xu Ce!”

Xu Ce.

Esse era o nome dele.

Ye Cheng segurou a pulseira na palma da mão com força.

Continente Cangyue, estou de volta!

Continente Cangyue, terreno baldio.

No mar de sangue, uma mulher vestida de preto caminhava descalça, pisando em sangue fresco, mas seus pés ainda eram justos e lisos, não cobertos de sangue.

Sua espada em suas mãos continuava pingando sangue. Uma expressão feliz de repente passou por seu lindo rosto.

Ela sentiu…

A aura dessa pessoa.

Jovem mestre, você está de volta?

Estou esperando por você há milênios.

Ao mesmo tempo…

Montanha Wanyao, Mar Amarelo.

O Rei Demônio, Bai Ye, também olhou para o paraíso de Kunlun em conflito.

Ele também sentiu isso. A aura que esteve quieta por cinco millennials finalmente despertou novamente!

Paraíso Kunlun, Seita Tianyun.

Bang.

O astrolábio de Heavenly Zi desmoronou novamente. Ele se levantou, em pânico. Isso, isso era impossível! Sem chance!

Heavenly Zi saiu correndo do corredor com o rosto pálido, encontrando Yun Xian'er, que acabara de voltar.

“Xian'er, rápido. Traga Han Yu!”

Heavenly Zi deu um suspiro de alívio ao ver Xian'er. Felizmente, Xian'er estava de volta. Ele ainda teve a chance de mudar o mundo com Han Yu!

“M, mestre... Han Yu... ele se recusa a vir comigo!”

Yun Xian'er olhou ansiosamente para seu mestre. Ela não era apenas um rosto bonito e sem cérebro. Vendo a expressão ansiosa de seu mestre agora, ela sabia que havia cometido um erro. Infelizmente, já era tarde demais.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora