Capítulo 431: Extras (9)

10 2 0
                                    

Su Rui sorriu ao ver Su Wan virar o rosto para o lado, um pouco infeliz. "Seja bom. Eu vou te contar, ok?

Dizendo isso, ele segurou suavemente os pés de Su Wan e puxou um pouco o vestido dela.

“Ei, não. Não me toque.

Su Wan segurou o vestido com força, o rosto vermelho.

O olhar de Su Rui cintilou. Era raro ver sua esposa tão tímida. Ele exclamou maliciosamente: “Por que você é tímido? Já vi todo o seu corpo antes. Há uma marca de nascença vermelha em seu peito e você tem uma leve cicatriz nas costas. Você me disse que acidentalmente se machucou quando era pequeno em casa. Ninguém estava em casa naquela época, então você sangrou muito. Então... havia uma cicatriz.”

O olhar de Su Rui escureceu. “Esposa, desculpe por sua infância difícil.”

Su Wan ficou congelada no lugar quando ouviu suas palavras porque sabia que tudo o que ele disse era verdade.

Ela subconscientemente estendeu a mão para suas costas. Como a cicatriz estava nas costas, mesmo que ela usasse um vestido, as pessoas não notariam

.

Certo. Todos esses anos, seja Su Qiqiao ou Qin Shiyong, eles não notaram sua cicatriz. Ainda mais, eles não tinham ideia de que ela quase morreu na villa daquela vez.

Su Wan conteve a amargura e olhou para Su Rui com um olhar deslumbrante. “Você é realmente do futuro?”

"Sim."

Su Rui segurou as mãos de Su Wan com força. “Esposa, eu sei que você está muito chateada agora. Você pode não superar Xing Yi, mas... é inevitável encontrar muitos obstáculos na vida. Seja amor ou carreira, não fique chateado ou extremo porque... você tem um lindo futuro. Você terá um bom marido, sua família e seu filho. Sr. Teremos até uma neta muito fofa.”

Tosse, embora ela fosse uma pirralha.

Eles teriam uma linda família com muitos filhos.

Não era essa a vida que ela ansiava?

“Isso parece um sonho.”

Su Wan murmurou para si mesma. “Su Rui, mesmo que você esteja dizendo a verdade, você pode me dizer por que Xing Yi gosta de Su You, mas não de mim?”

Su Wan realmente não conseguia superar isso.

Esta foi a primeira vez que ela investiu em um relacionamento. Foi difícil para ela não se importar com isso.

Su Rui suspirou. Ele naturalmente não diria a Su Wan que Xing Yi gostava de Su You e até a amava até a morte. Essas eram as necessidades da trama. Os protagonistas masculino e feminino naturalmente se sentiram atraídos um pelo outro.

Seria muito cruel se ele contasse isso a ela.

“Na verdade, Xing Yi só esteve com você desde o começo porque ele acidentalmente confundiu você com Su You. Há três anos, quando fazia uma caminhada, sofreu um acidente e foi salvo por Su You. Ele estava inconsciente naquela época e abriu vagamente os olhos, lembrando-se do rosto embaçado da pessoa. Quando ele retornou para a Cidade Yun, ele reconheceu e confundiu você com essa pessoa.”

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora