Capítulo 419: Exame De Cultivo (37)

8 2 0
                                    

Cinco mil anos atrás, o Continente Cangyue era famoso por ser um planeta cultivado. Os cinco grandes imortais consideravam o Flame Immortal o líder. Eles tornaram seus nomes conhecidos devido às suas grandes contribuições no Continente Cangyue. Mesmo as espécies selvagens fora do país não ousaram ofender os cultivadores.

Naquela época, eles não pensavam que o Continente Cangyue seria quase destruído da noite para o dia.

Esse dia foi quando a esposa do Flame Immortal, Jinghong Fairy, estava prestes a dar à luz.

Era para ser um dia feliz. Os outros quatro imortais chegaram com seus discípulos e muitos presentes de felicitações em frente à residência do Flame Immortal.

“Hong Yu, estou muito nervoso. Você está nervoso?"

Xu Qin franziu os lábios com força enquanto olhava para Hong Yu atrás dela.

Assim como Xu Qin, Hong Yu também estava prestes a dar à luz. No entanto, Hong Yu era uma flor de ameixa imortal, então ela deu à luz de forma diferente dos cultivadores humanos.

“Não estou nervoso. Irmã Qin'er, não fique nervosa também.” Hong Yu sorriu e segurou as mãos dela.

A habilidade bem conhecida do Flame Immortal era Fiery Red Lotus e ele também adorava a cor vermelha. Neste momento, toda a residência estava coberta pela alegre cor vermelha. Hong Yu e Xu Qin usavam vestidos vermelhos brilhantes.

O vermelho era uma cor alegre, mas também representava sangue.

Xu Qin olhou para baixo e inconscientemente acariciou sua barriga.

Ce'er, sua mãe está com muito medo.

Como executores de missões, eles não tinham permissão para ter seus próprios filhos em um mundo missionário.

Mesmo assim, Xu Qin estava indo contra o céu porque amava demais Lieyan. Ela sabia que ele tinha uma personalidade extrema e obstinada. Ele não estaria disposto a retornar ao espaço-tempo perdido com ela e se tornar um executor da missão.

Seu filho pode ser o melhor presente que ela poderia deixar para ele. Nos anos em que ficaram juntos, Lieyan sempre desejou um filho. Para satisfazer o desejo de seu amante, ela se preparou para morrer desta vez.

As pessoas dizem que o amor cega as pessoas. Xu Qin costumava ser a melhor executora da missão no espaço-tempo perdido, mas ainda estava disposta a abandonar tudo por “amor”.

Quando ela sentiu uma dor de estômago, ela sabia que seu filho estava prestes a nascer. Todo o céu estava coberto por nuvens sombrias. Este foi... o castigo do céu.

Incontáveis ​​​​trovões gargalharam e rolaram.

“A-Qin!”

Lieyan carregou Xu Qin e saiu da residência. Ele usou seu qi espiritual para sustentar um limite espiritual. Além de Hong Yu, que ajudaria Xu Qin, todos os outros ficaram fora da fronteira.

“Lieyan, Lieyan, a criança. Você tem que proteger a criança!

Xu Qin segurou as mãos de Lieyan, com o rosto pálido. Ela podia sentir sua alma sendo puxada por um poder invisível. Esse poder queria tirar a alma dela do corpo.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora