A névoa negra se espalhou pela sala.
“Xu Ce, você... já gostou de mim?”
Su Wan olhou nos olhos de Xu Ce e se aproximou lentamente. Os dois estavam um de frente para o outro. Os longos cílios de Su Wan deslizaram suavemente sobre a ponta do nariz de Xu Ce.
Ele enrijeceu por um segundo e então Su Wan já o havia abraçado.
O abraço parecia tê-los separado de todo o resto. A mente astuta de Xu Ce ficou em branco por um segundo.
“Você já morreu uma vez.”
A voz fria de Su Wan de repente soou nos ouvidos de Xu Ce.
Xu Ce de repente saiu do transe. A mulher em seus braços ficou ereta, brincando com uma adaga afiada.
Seu olhar ainda estava tão brilhante e claro como sempre na escuridão.
“Su Wan?”
Xu Ce olhou diretamente nos olhos de Su Wan. "Por que você ainda não me matou?"
Esta era sua melhor chance. Uma chance como essa só pode acontecer uma vez. Por uma fração de segundo, ele não estava em guarda com ela.
“Não pense que estou demonstrando misericórdia com você. Eu... só não quero fazer isso sozinho.
Su Wan ergueu as sobrancelhas para Xu Ce. “Eu não quero ficar devendo nada a você. Xu Ce, desta vez retribuí meu favor. Você e eu não devemos nada um ao outro agora. Você pode fazer sua jogada quando quiser. Admito que não sou seu par. Você pode me matar ou fazer o que quiser comigo.”
Dizendo isso, Su Wan guardou a adaga, agindo como se não se importasse nem um pouco.
O som da notificação tocou em ambos os ouvidos ao mesmo tempo.
Houve mais seis executores da missão depois que Hou Bingchen e Hou Bingning morreram.
Xu Ce olhou nos olhos de Su Wan por muito tempo.
Seus olhos claros e sua arrogância, bem como sua personalidade teimosa.
A garota em sua memória se sobrepôs ao rosto de Su Wan.
No final, Xu Ce se virou sem hesitar e desapareceu na noite.
Até Xu Ce sair, Su Wan soltou um longo suspiro. Seu rosto liso estava coberto de suor.
“Você apostou certo.”
Outra voz soou na escuridão.
“Ei.”
Su Wan estreitou os olhos, sua expressão tornando-se solene novamente. “Não é simples vencer Xu Ce. Você teria que dar as mãos a Su Rui. Se não fosse necessário esconder seu cheiro, não teria que arriscar tudo.”
"Uh."
A voz fez uma pausa antes de continuar: “Eu também estava preocupado com a sua segurança e foi por isso que vim ajudar. Quem diria que eu encontraria Xu Ce! Felizmente, a armadilha de mel funciona com ele. Isso é uma notícia bizarra!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Narrativa Storica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...