Capítulo 400: Exame De Cultivo (18)

7 1 0
                                    

A Seita Tayi não estava longe da Seita Ziyang. Se os cultivadores do reino fundamental viajassem sem parar usando seu poder espiritual, eles poderiam chegar em três dias.

A missão que Su Wan recebeu do ancião da seita foi realmente simples. Ela tinha que entregar algo e a coisa também não tinha valor. Foi apenas um presente de casamento que um certo ancião da seita Ziyang queria dar ao seu irmão mais novo.

Falando na seita Taiyi, ela tinha conexões profundas com a seita Ziyang. Os fundadores das duas seitas eram aparentemente irmãos da mesma seita. No entanto, enquanto um estava ocupado cultivando com sua espada, o outro era um especialista em fundamentos táticos e talismãs.

Os dois se separaram e formaram suas próprias seitas que levaram à notável Seita Ziyang e à Seita Taiyi baseada na espada.

Como Su Wan estava em sua seita e raramente saía, e parecia indiferente na superfície, além de Dong Xiaoyang, que se dava bem com qualquer pessoa, seus subordinados tinham medo dela. As dez pessoas permaneceram em silêncio na estrada e também não encontraram nenhum perigo.

O que Su Wan não sabia era que havia duas figuras a seguindo como se fossem suas sombras.

"Irmão."

Vendo seu irmão com uma expressão fria, Qian'er imediatamente piscou os olhos e perguntou fracamente: “Irmão, você e sua cunhada ainda estão com raiva um do outro? Por que você não procura por ela?

Mestre Mo respondeu: “O que uma criança sabe?”

Ele estava com medo de que, se a encontrasse, não seria capaz de resistir a matá-la.

Tosse.

Multar. Mestre Mo estava em conflito.

Ele nunca esteve tão em conflito antes. Ele estava na missão há cerca de uma década e conheceu dezenas de executores da missão. Além daqueles que tinham um cultivo mais elevado que o dele, onde ele passava por eles com calma, ele foi capaz de se livrar facilmente das pessoas com cultivos mais baixos.

No entanto, ele não só não teve coragem de machucar aquela pequena cobra, como também foi enganado por ela.

Mestre Mo estava perdido em pensamentos olhando para a figura esguia…

Três dias depois, Su Wan e os outros finalmente chegaram à seita Taiyi. Infelizmente, eles chegaram apenas para ver os discípulos da seita cercando duas pessoas em uma batalha feroz.

Vendo a figura vermelha, o olhar de Su Wan se aprofundou.

“É a irmã Jiu.”

A voz da pequena flor de ameixa soou no coração de Su Wan.

Ela estava meditando e cultivando. Se Su Wan não tivesse saído, ela não teria saído da reclusão.

“Reitor Qing.”

As pessoas atrás dela também viram a situação. Dong Xiaoyang aproximou-se de Su Wan e perguntou: “Os dois pareciam ter cultivos elevados. Reitor Qing, podemos agir como se não tivéssemos visto isso?”

Su Wan:…

Criança, quão medo da morte você tem?

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora