Capítulo 384: Exame De Cultivo (2)

13 2 0
                                    

O exame que ocorria uma vez a cada três anos na sede era o maior banquete para os executores da missão no espaço-tempo perdido.

Ainda mais, o espaço-tempo escolhido desta vez foi em um antigo mundo de cultivo. Não havia fim para o cultivo e a sala de cultivo era vasta em termos de área. Isso tornou o exame desta vez ainda mais difícil.

Cada executor da missão seria teletransportado para locais diferentes com identidades diferentes. Alguns sortudos podem acordar e descobrir que são líderes de uma seita. Aqueles com azar podem não ser capazes de se tornarem cultivadores, em vez disso, apenas uma pessoa comum.

Antes de Su Wan entrar na sala de conexão, ela se virou para olhar para Su Rui. Seus departamentos eram opostos um do outro. Xu Ce e Ye Xin estavam um de frente para o outro. A cabine de conexão de Yun Sheng ficava em frente à de Ding Jiajia. Su Rui e Su Wan também estavam um de frente para o outro.

Su Rui sorriu gentilmente para ela ao sentir o olhar de Su Wan.

Esposa, espere por mim.

Su Wan sorriu ao compreender as palavras de Su Rui. Ela se virou e entrou em sua própria cabine de conexão e então fechou lentamente os olhos.

Examinando as ondas elétricas do executor da missão, a memória de Su Wan foi bloqueada e elas conectaram sua alma...Ding! Conexão bem-sucedida! Bem-vindo ao espaço-tempo de cultivo, Cangyue Mainland! Desta vez, o espaço-tempo do exame se passa em um mundo de cultivo. Não havia limite de tempo e havia cinquenta e quatro executores da missão. Desta vez, as pessoas foram autorizadas a matar umas às outras. O executor da missão que sobreviveu até o fim e seu departamento seriam os vencedores!

Quando a voz em sua mente desapareceu lentamente, Su Wan de repente abriu os olhos. Ela tinha um par de olhos vermelhos como rubi.

Uh.

O olhar de Su Wan mudou da calma para o nervosismo.

De acordo com as regras do exame, depois de estar plenamente no mundo, embora não conhecesse o enredo e as identidades dos protagonistas, receberia as memórias do dono original. Mas…

Como é que a mente dela estava em branco? Por que ela não tinha nenhuma lembrança?

Além desta linha de visão…

Su Wan olhou para a pastagem e depois para a floresta não muito longe dela. Houve um mau presságio.

Ela tentou mover o corpo e abrir a boca.

Silvo.

Ela queria chorar. Embora não tivesse espelho para se ver, vendo seu corpo verde e a cauda vermelha, ela conhecia sua identidade neste mundo.

Ela era uma cobra, uma antiga cobra de bambu verde ou a moderna cobra venenosa.

Ei.

Somente essa palavra poderia descrever seus sentimentos.

Su Wan arrastou seu corpo cor de bambu e deslizou pela grama. No final, ela parou na frente de uma árvore. Ela não conseguia ver o fim da floresta. Como uma cobra, as memórias do dono original também estavam confusas. Su Wan mal conseguia se mover agora.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora