Capítulo 428: Extras (6)

8 0 0
                                    

"Você gosta de mim? Ou ser genro da Família Su?”

Percebendo a solidão nos olhos de Su Wan, o coração de Su Rui sentiu uma pontada de dor. Ele, sem pensar, correu até Su Wan e abaixou a cabeça, beijando-a.

Su Wan, não fique tão chateado e solitário. Eu amo você só você.

Aos meus olhos, você é melhor do que qualquer outra mulher no mundo.

“Mnph.”

Su Wan congelou no lugar quando de repente foi beijada por Su Rui. Ela estava realmente sendo beijada à força! Este também foi o primeiro beijo dela!

Talvez devido à desconfiança nos relacionamentos, Su Wan sempre foi uma folha de papel em branco em relação ao amor.

Ela e Xing Yi estavam juntos há muito tempo e sua interação mais íntima foi apenas um abraço.

Neste momento, sendo beijada de forma dominadora por Su Rui e sentindo sua forte aura nela, Su Wan saiu do transe e começou a lutar com firmeza.

“Não se mova. Se você continuar andando, eu vou... te comer.

Su Rui sentiu o corpo de Su Wan tremendo e imediatamente a segurou com força. “Xiao Wan, não se mova. Escute-me."

Su Wan olhou para ele, mas sabia que não poderia escapar de seu abraço, então parou de lutar. “Eu não vou deixar você ir.”

“Boa menina.”

Su Rui esfregou o queixo na testa dela enquanto observava a esposa agir como um leãozinho irritado. “Você não queria saber se eu gosto de você ou do dinheiro da família Su? Venha e siga-me. Vou levá-lo para fazer algo enorme.

Dizendo isso, Su Rui puxou as mãos de Su Wan enquanto eles saíam.

Su Wan mordeu os lábios. Vendo que ela não poderia escapar de suas mãos, ela o seguiu. Ela realmente queria ver o que esse louco iria levá-la a fazer.

Su Rui trouxe Su Wan para fora da escola e eles pegaram um táxi para a cidade tecnológica, pegando um laptop de alto desempenho.

“Estou pagando com cartão.” O General Su sorriu e acenou para Su Wan. “Deixe-me emprestar seu cartão de crédito.”

Hum.

Su Wan ainda estava com raiva e bufou, mas ainda tirou o cartão de crédito lentamente.

A caixa do balcão estava originalmente admirando o rosto bonito do General Su, mas vendo que ele estava fazendo uma garota pagar a conta, ela começou a olhar para ele de forma estranha.

Um homem tão bonito era na verdade um rosto bonito. Tch.

Talvez o olhar da menina fosse muito intenso e ele sentiu o desdém no olhar dela, Su Rui sorriu e segurou os ombros de Su Wan, exclamando: “Esposa, estou com muita fome. Por que não vamos comer? E então faremos algo enorme. Mn, quanto dinheiro você tem no seu cartão agora?

Su Wan ficou sem palavras.

Ela inconscientemente se esquivou de seu toque. Vendo o olhar pasmo da garota, Su Wan de repente se sentiu relaxado.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora