Capítulo 395: Exame De Cultivo (13)

6 1 0
                                    

A Seita Ziyang ficava ao norte do paraíso de Kunlun e era uma grande seita de cultivo que foi transmitida por milênios. O chefe da seita era o mestre espiritual Ziyang.

Ele tinha cerca de um século de idade agora e seu cultivo era imprevisível. O mundo exterior estava espalhando rumores de que ele já havia ultrapassado o reino profundo e seria capaz de alcançar o reino celestial após passar pelo período da tribulação. Mas como não havia uma única pessoa na geração jovem da seita Ziyang que pudesse assumir a responsabilidade, o mestre espiritual estava se forçando a suprimir seu poder. Ele queria ficar no Continente Cangyue por um tempo e trabalhar para treinar meticulosamente um herdeiro notável para sua seita.

Quando Su Wan e a pequena flor de ameixa chegaram à Flaming Mountain, onde residia a seita Ziyang, era o último dia de recrutamento.

Havia muitas regras para o recrutamento de discípulos entre as seitas no paraíso de Kunlun. A cada três ou cinco anos, eles abriam suas portas para as seitas, mas estas eram geralmente seitas menores e que não tinham discípulos. Para as seitas maiores, eles recrutavam apenas a cada cinco ou dez anos. Claro, os chamados discípulos tinham dezesseis anos ou menos e tinham habilidades talentosas. Eles eram jovens que poderiam ser treinados nas elites.

Como havia muitos assuntos para tratar nas seitas maiores e as pessoas não conseguiam lidar com eles, eles abririam suas seitas para escolher alguns cultivadores solo para se juntarem à seita todos os anos em datas definidas. Eles foram levados como logística.

É claro que esses cultivadores solo só poderiam ser discípulos mal treinados, mas ainda assim levados pela seita ou atendentes para tarefas triviais. Somente depois de muitos anos de exames ou de terem feito um grande sacrifício pela seita é que eles tiveram a chance de avançar na classificação e se tornarem discípulos-chave que os mestres focaram no treinamento ou até mais.

Esta era a única maneira de Su Wan entrar na seita Ziyang. Afinal, ela parecia ter dezessete ou dezoito anos agora. Não havia como ela esperar mais seis ou sete anos e esperar pela próxima vez que as grandes seitas recrutassem pessoas.

“Transfira seu qi espiritual para esta pedra.”

Quando chegou a vez de Su Wan, um examinador entregou uma pedra espiritual a Su Wan. Este tipo de pedra não tinha poder espiritual em si. Era como uma pequena área de armazenamento. Pode armazenar o poder espiritual de alguém por muito tempo. De acordo com seu nível de cultivo, emitiria brilhos diferentes.

Su Wan segurou a pedra espiritual e não muito tempo depois, ela passou de branca para amarela antes de se transformar em um leve laranja.

“Reino de fundação média.”

O examinador parecia estar muito satisfeito com o cultivo de Su Wan. Isso mesmo. Os discípulos que eles estavam recrutando não precisavam ser tão talentosos, mas precisavam manter um certo nível de cultivo. Os reinos de fundação médio, final e perfeito foram aceitos.

“Aqui, esta é a sua placa. Depois de entrar na estação retransmissora, você pode pegar um quarto usando seu número e participar da segunda rodada de testes amanhã.”

O examinador deu seu número a Su Wan e gritou: “Próxima pessoa!”

Su Wan olhou para o número dela. “Noventa e nove” era um número muito bom. Depois de entrar pela porta da montanha, na frente de Su Wan havia uma rua larga. Esta era a cidade de Ziyang pela qual a seita Ziyang era responsável e o caminho que se tinha que percorrer para entrar e sair da seita Ziyang. A maioria das pessoas na cidade eram cultivadores e responsáveis ​​pelas tarefas triviais. Claro, havia uma minoria de pessoas comuns morando aqui. Eles geralmente cuidavam dos negócios. Como seus ancestrais trabalharam para a seita todos esses anos, eles tiveram a oportunidade de entrar na abundante Montanha Flaming, baseada em energia espiritual.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora