Os casais da escola gostavam de ir ao restaurante de estilo ocidental perto de Shengming.
Su Wan e Xing Yi também eram clientes regulares. Quando Su Wan chegou ao seu lugar habitual, Xing Yi já estava esperando há algum tempo.
Xing Yi gostou de sentar perto da janela. Ele reservou este lugar. A luz do sol penetrou pela janela e brilhou em seu belo rosto. Su Wan olhou para ele várias vezes.
Falando nisso, Xing Yi era considerado um cara raro e bonito. Mas comparado a Su Rui, faltava muito. Não apenas sua aparência, mas também sua maneira imponente.
Claro, o mais importante é que Xing Yi e Su Rui eram dois tipos diferentes de pessoas.
"Estou aqui."
Sentindo o olhar de Su Wan, Xing Yi ergueu a cabeça para olhar para ela. "Sentar. Eu pedi comida para você.
"Não há necessidade."
Su Wan sentou-se em frente a Xing Yi e disse: “Fiz planos para comer com alguém. Eu só quero deixar as coisas claras com você hoje. Vamos... cancelar nosso noivado!”
Xing Yi estava em conflito com isso, mas Su Wan tocou no assunto primeiro.
Xing Yi congelou ao ouvir isso.
Depois de perceber que pegou a pessoa errada, Xing Yi estava pensando em cancelar o noivado com Su Wan. Mas afinal, eles estavam juntos há dois anos. Ele tinha alguma compreensão da situação de Su Wan na Família Su. Em primeiro lugar, ele se sentiu mal e, em segundo lugar, porque Su You era uma filha ilegítima, ele temia que Su Wan e os outros culpassem Su You se ele cancelasse o noivado às pressas.
Talvez esse tenha sido o verdadeiro motivo pelo qual Xing Yi não conversou com Su Wan sobre o cancelamento do noivado.
Ele considerou tudo para Su You, mas não fez isso para Su Wan.
Essa era a diferença entre amar e não amar alguém.
Talvez a felicidade tenha surgido de repente. Xing Yi congelou e então se virou para olhar para Su Wan, um pouco incerto. Ele não sabia se ela estava falando sério ou se estava tentando testá-la.
"Eu estou dizendo a verdade. Parece que estou brincando?
Su Wan ergueu as sobrancelhas arrogantemente. “Xing Yi, no passado eu pensei que não seria capaz de viver sem você, mas agora descobri que estava errado. Eu estava terrivelmente errado desde o início. Eu queria a gentileza, a clemência e a sinceridade que você me deu. Mas agora você começou a ficar irritado comigo e até me odiou. Você não se preocupava comigo há muito tempo. Você parou de sorrir sinceramente para mim também. Qual é o sentido de manter esse tipo de relacionamento em minhas mãos com força?”
No passado, ela não entendia. Ela esperava algo em troca sempre que fazia um sacrifício. Mas agora ela entendeu.
O amor era muito mais complicado do que ela pensava e muito mais rico também.
O amor não podia ser pesado.
Uma vez que você ama alguém, você o ama. Mesmo que você tenha que sacrificar tudo pelo sorriso deles, valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...