Capítulo 396: Exame De Cultivo (14)

6 1 0
                                    

Noite perigosa, vale silencioso.

Jiu olhou para o inconsciente Qian'er em seus braços enquanto eles estavam cercados por homens vestidos de preto e teve vontade de chorar.

Estou destinado a morrer aqui?

O vento soprou e a espada caiu.

Ela testemunhou a espada escapando do qi espiritual apontando diretamente para ela. Ela estava pronta para lutar até a morte quando um tesouro espiritual em forma de guarda-chuva voou de repente e ajudou a bloquear o ataque. Isso foi…

Han Yu!

O olhar de Jiu iluminou-se. Como esperado, as figuras de Han Yu e Yu Wenxiao apareceram na frente dela.

Ah, então esse foi o caminho que Han Yu e Yu Wenxiao devem seguir para retornar à Seita Lingbao.

Han Yu: embora não consiga explicar o porquê, não posso deixar Lady Jiu correr perigo!

Yu Wenxiao: vá se ferrar. Eu sabia que não seria tão simples quanto seguir o exemplo masculino! Quando isso vai acabar? Chefe, onde você está? Por favor me salve!

Jiu teve que proteger Qian'er enquanto recuava. Com os três juntos, conseguiram empatar com os homens de preto.

"Hehehe."

Neste momento, uma fragrância estranha foi emitida no ar e uma senhora de vermelho flutuou. Ela usava um vestido longo sem ombros e o véu vermelho cobria seu rosto. Eles só podiam ver seus olhos atraentes sob o luar.

A cena ficou estranha com a presença da senhora de vermelho.

Jiu: caramba, na verdade eu usei a mesma roupa que ela. Recuso-me a admitir que ela parece melhor do que eu.

A mulher ergueu as sobrancelhas e olhou para Jiu e então seu olhar pousou em Han Yu e Yu Wenxiao, revelando um olhar interessado.

Em seguida, sua arma, Killer Bees, voou e envolveu o céu. Os insetos negros fundiram-se com a escuridão e ninguém conseguiu distinguir a arma do céu.

Abelhas assassinas!

Isso foi…

“Todos tenham cuidado, ela é Dong Qingxiu!”

Yu Wenxiao adivinhou a identidade da senhora. Deliciosa deusa da seita. Ela gostava de usar roupas vermelhas e era lasciva e implacável. O que pegou as pessoas desprevenidas foi que ela criou um grupo de abelhas assassinas!

Esta configuração... se eles fossem um executor da missão...

Yu Wenxiao imediatamente pensou em um nome. Ela não poderia ser... Ding Jiajia, poderia? Os superiores a tratariam tão bem?

Enquanto Yu Wenxiao estava atordoado, as abelhas assassinas voaram na frente dele.

“Irmão Yu Wen, tenha cuidado!”

Han Yu imediatamente pegou algumas armas mágicas que refinou, mas persistiu apenas por alguns minutos sob o ataque das abelhas assassinas.

Rumores dizem que Dong Qingxiu dependia do cultivo duplo e já havia alcançado o reino final do núcleo dourado. Ainda mais, suas abelhas assassinas alcançaram o reino do núcleo dourado perfeito. Os demônios eram incrivelmente poderosos, basicamente iguais aos cultivadores humanos no reino primário.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora