Tempo-espaço perdido, sede.
"Chefe."
Como novo chefe do departamento de destruição, Su Mengzhu estava realmente com medo do chefão, Xu Ce.
Céu, por favor, abençoe-a. Aparentemente, o chefão era muito rígido e ela também veio em um momento ruim. Desde que este novo chefe assumiu o cargo e reformou todos os departamentos, muitas figuras importantes saíram. Alguns saíram de férias, principalmente o departamento de destruição. Ye Xin renunciou e foi explorar mundos diferentes. Ding Jiajia, aquela garota pouco confiável, fez tudo o que pôde para se recusar a assumir o cargo de nova chefe de departamento. Por último, ela acabou sendo chefe do departamento por alguns motivos confusos.
“Su Mengzhu?”
O homem ergueu os olhos lentamente, sua aparência era bonita e ele era consideravelmente gracioso e equilibrado.
Su Mengzhu estava atordoado. Os rumores eram reais! Chefe Xu era o Adônis dos Adônis!
Tosse. “Mn, sou eu. Eu, eu sou Su Mengzhu!
Su Mengzhu entregou nervosamente os arquivos em suas mãos para Xu Ce. “Este é o resumo sazonal do nosso departamento de destruição.”
“Ah, coloque aqui.”
Xu Ce assentiu e continuou a ler os arquivos em sua mesa.
Su Mengzhu ficou sem palavras.
Tão nervoso. Devo dizer adeus agora? Ou continuar parado e esperar que o chefe termine seu trabalho e dê sua ordem?
Enquanto ela estava em conflito, a porta foi aberta novamente. Uma garota vestida de preto entrou rapidamente. “Jovem mestre, estou de volta!”
Xuan Yuanshi estava acostumada a reportar a Xu Ce sempre que ela voltava de um mundo. Mesmo que ele tenha assumido a posição de Qi Yue e se tornado o chefão, ela ainda continuaria com seu hábito, não importa o que acontecesse.
As pessoas dizem que não havia limites para o cultivo. Dentro do tempo-espaço perdido, o tempo era outro conceito confuso.
Todos esses anos, Xuan Yuanshi experimentou mundos bizarros um após o outro e encontrou todos os tipos de pessoas. No entanto, ela manteve seu humor original. Ela só queria ficar atrás de seu jovem mestre.
Xu Ce fechou o arquivo ao ouvir a voz de Xiao Shi. Ele sorriu um sorriso raro e perguntou: “Você voltou tão rápido?”
“Suspiro, não mencione isso.”
Xuan Yuanshi caminhou até Xu Ce e sentou-se em sua mesa por hábito. “Jovem mestre, deixe-me dizer a você. Quando cheguei àquele mundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o inseto que quebrou as regras do mundo foi eliminado por um carrasco. Ele era tão forte. Achei que ele era muito perigoso, então não me atrevi a ficar lá por muito tempo. Afinal, terminei minha missão e decidi voltar. Mas eu trouxe algo bom para você desta vez. Olhar!"
Ao dizer isso, Xuan Yuanshi tirou uma pequena caixa de sua bolsa de armazenamento. Havia um aroma muito doce saindo da caixa.
Foram pastéis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...