Pistas de mundos missionários…
Yu Wenxiao ouviu as palavras do Mestre Mo e sabia que realmente encontrou problemas. Se uma pessoa tão forte não fosse Su Rui, então ele deveria ser…
“Su Rui?”
Yu Wenxiao sorriu para Mestre Mo e disse: “Você é Su Rui! Não mexa. Nós somos amigos."
Yu Wenxiao fez um gesto muito sutil, mas era o gesto secreto que o departamento de Xu Ce faria. Só as pessoas de lá sabiam.
Bem, esse era o princípio.
O olhar do Mestre Mo esfriou ao ver o gesto de Yu Wenxiao. “Você quer morrer, hein?”
Dizendo isso, ele ergueu o impotente Yu Wenxiao no ar.
Yu Weixiao, que havia sido envenenado, não pôde fazer nada. Comparado com Dong Qingxiu, ele parecia ainda pior. Além disso... ele não havia alcançado o Reino Núcleo Primário. Ele não conseguia nem escapar através de seu núcleo primário.
Droga!
“Tudo bem, você venceu. Eu vou te dizer. Eu vou te contar, ok?
Yu Wenxiao olhou sombriamente para a pessoa à sua frente. “Olha, o jovem bonito deitado ali é o protagonista masculino deste mundo. Ele tem uma arma mágica incrível, mas não sei o que é. Mas tenho certeza de que ele alcançou a unidade com a arma. É por isso que outros não podem cobiçar isso. Ele tem um amigo de infância que é da seita Taiyi. Estávamos planejando ir à seita Taiyi para ver sua namorada de infância, Li Ruoxue. Quem diria que encontramos isso em vez disso.”
O problema realmente seguiu o protagonista masculino. Eles não conseguiam nem fazer uma pausa!
Yu Wenxiao lamentou sua decisão. Ele não deveria ter tomado essa decisão incomparavelmente estúpida. Agora, olhe. O protagonista masculino estava bem e ele estava prestes a morrer.
Liderança masculina, Han Yu?
Mestre Mo olhou para o inconsciente Han Yu, que era magro como um pedaço de pau. Sua energia espiritual também era manchada e caótica. Pessoas como ele não eram muito talentosas. Já que ele foi escolhido como protagonista masculino, isso significava que ele teve muita sorte, certo?
Mas e daí?
“Heh, protagonista masculino.”
Mestre Mo zombou. “Isso é inútil porque posso mudar o papel principal masculino neste mundo tão facilmente quanto uma torta.”
Yu Wenxiao:…
Você é muito cruel! O protagonista masculino nem fez nada com você e você vai arruinar a vida deles no auge da carreira!
Uh. Falando nisso, por que ele não pensou nisso no passado?
Mudar o protagonista masculino também não parecia tão difícil.
Yu Wenxiao ficou triste por seu QI.
“Ok, se for esse o caso, você pode morrer em paz!”
Yu Wenxiao disse: “Espere, o que está acontecendo agora?... Você não está cumprindo sua palavra!”
Antes que pudesse reagir, ele sentiu uma ponta de frio no peito e então sangue fresco espirrou por toda parte. O homem à sua frente tinha uma expressão inexpressiva e implacável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...