Os discípulos da Seita Daqi viviam em uma taverna no sul da cidade de Xiaguang. Su Wan prestou atenção onde a seita passou. Su Wan escondeu sua aura quando chegou à taverna à noite. Ela silenciosamente entrou no quintal e procurou pelas duas auras das quais ela se lembrava especialmente.
Não muito tempo depois, Su Wan só notou a aura de Hou Bingning porque ela tinha uma aptidão normal. Portanto, o cultivo dela não era tão alto. Ela estava apenas no estágio do reino primário agora. Ela tinha os melhores recursos de cultivo dentro da seita, mas isso acontecia porque ela tinha um irmão gênio.
Foi o melhor momento para cultivar agora. Hou Bingning planejava tomar banho e depois cultivar e meditar, mas não esperava que uma silhueta aparecesse atrás dela quando terminasse de trocar de roupa.
Ela apareceu silenciosamente, sem qualquer intenção assassina. No entanto, ela sabia que a silhueta vinha com uma intenção hostil.
"O que…"
Antes que ela pudesse terminar, Hou Bingning já sacou sua arma mágica. Embora seu cultivo não fosse alto, ela tinha muitas armas mágicas, pois era discípula de uma seita Daqi.
Su Wan rapidamente se esquivou do ataque de Hou Bingning e depois se virou, balançando uma corrente de prata.
Ela obteve muitos tesouros todos esses anos porque estava com o rico Mestre Mo e o protagonista masculino extremamente sortudo. Ela literalmente poderia simplesmente pegar tesouros saindo pela porta.
“Corda de Restrição Imortal!”
Vendo as correntes, a expressão de Hou Bingning mudou. Esta corrente era “Corda de Restrição Imortal” e embora não fosse uma verdadeira arma imortal, também era uma arma mágica realmente poderosa! Costumava ser a arma mágica de um ancião da Seita Daqi, mas depois que eles falharam em ascender e se transformaram em cinzas, ninguém sabia mais onde ele estava…
“Quem é você?”
Hou Bingning olhou para a figura na escuridão. Ela não conseguia vê-los, mas sentia como se a figura fosse uma mulher.
“Você deveria saber quem eu sou, assim como eu sei quem você é.”
Su Wan exclamou baixinho, sem se preocupar em mudar a voz.
Executor da missão!
O olhar de Hou Bingning se arregalou. Enquanto tentava ganhar tempo, ela estava pensando em uma solução dentro de sua mente…
Não muito longe, em outra sala, Hou Bingchen estava focado em refinar com seu caldeirão de refino.
Esta foi a última vez que ele refinou antes de entrar no mundo. Embora soubesse que desta vez seu departamento tinha maiores chances de vencer, ele estava acostumado a ser cuidadoso e se recusava a deixar qualquer coisa escapar.
"Irmão"!
O talismã de comunicação de Hou Bingchen de repente tocou em sua cintura. A voz frenética de Hou Bingning soou: “Irmão, salve-me!”
Hou Bingning!
Hou Bingchen hesitou. Ele sempre cuidou da irmã, mas isso não significava que realmente acreditasse nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...