Capítulo 383: Exame De Cultivo (1)

76 5 0
                                    

Su Wan e Ding Jiajia retornaram ao espaço-tempo perdido mais cedo do que Ye Xin esperava. Ainda estava no meio da noite lá.

“Vocês dois, voltem e descansem. Venha para a sede comigo às oito da manhã.”

Ding Jiajia saiu animadamente ouvindo as palavras de Ye Xin.

Oh sim! Estou pronto para o exame! Haverá toneladas de adônis esperando por mim. Vou mimar todos vocês.

Ao ver Ding Jiajia saindo enquanto dançava, Ye Xin ficou sem palavras. Ela olhou para Su Wan e disse: “Você também pode descansar. Eu fiz um pedido para você. Quando entrarmos na sala de conexão para o exame amanhã, ela esconderá automaticamente de você as memórias de Su Rui.

“Hum, ok.” Su Wan assentiu. Depois de se despedir de Ye Xin, ela voltou para seu quarto.

Ela não descansava em seu quarto há muito tempo. No passado, ela estava ocupada economizando pontos e cumprindo missões sem parar. Agora ela estava muito ocupada com Su Rui. Ela não ansiava nem ansiava por nada neste espaço-tempo.

Su Rui…

Como seria quando nos encontrássemos novamente?

Embora estivesse um pouco nervosa, Su Wan estava mais animada e encantada. Esta foi a primeira e última vez que ela participou de um exame dentro de um espaço-tempo.

Ela estava cansada. Ela queria descansar.

Ela havia encontrado sua alma gêmea, então deixe este exame marcar o fim de sua jornada como executora de missão...

Na manhã seguinte, Su Wan acordou cedo e encontrou um vestido vermelho brilhante em seu armário. Ela vestiu isso e deixou seu cabelo preto ondulado espalhado sobre os ombros preguiçosamente. Su Wan deu um tapinha no rosto dela. Ao contrário de Ding Jiajia, que tinha um rosto de bebê, ela tinha uma aparência gentil e bonita. Ela não parecia uma rainha. Em vez disso, ela parecia uma ovelha gentil.

No entanto, esta ovelha poderia comer pessoas.

Indiferença e gentileza. Os temperamentos conflitantes chamaram a atenção de muitas pessoas. Quando ela e Ding Jiajia seguiram Ye Xin até o salão da sede, as três mulheres, aludindo a temperamentos diferentes, fizeram as pessoas no salão gritarem.

Em meio aos gritos, um homem vestindo um terno branco com um estilo muito sedutor caminhou lentamente até os três. Ele sorriu e perguntou: “Linda senhora, quer sair comigo?”

A expressão de Ye Xin escureceu. “Sim, Kanhuan, vá embora!”

“Pequeno Xin, você é sem coração.”

Ye Kanhuan estava com uma expressão rejeitada e se virou para olhar para o... peito de Ding Jiajia. “Jiajia, quer sair comigo?”

“Claro, claro, claro.”

Ding Jiajia exibiu um sorriso encantador e se aproximou, segurando os braços de Ye Kanhuan. Os globos dela esfregaram-se perfeitamente em seus braços e então Ye Kanhuan a soltou imediatamente, como se tivesse levado um choque elétrico.

Ding Jiajia:…

Todos esses adônis inocentes… Odeio-os mais!

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora