“Este é o Cristal da Chama Dourada.”
Enquanto Su Wan e Jiu estavam atordoados olhando para a faca de cozinha, a voz infantil da pequena flor de ameixeira soou: “Este é um material incomparável usado para refinamento. Desde que o Flame Immortal se detonou, é realmente raro ver materiais tão inigualáveis para refinamento no Continente Cangyue.”
Materiais de refinamento inigualáveis!
Su Wan ficou chocado. Se ela ouviu direito, a pequena flor de ameixa mencionou Flame Immortal! Detonar? Poderia... este ser aquele mundo?
Esse mundo…
Su Wan parecia ter se lembrado da lenda que viu no prédio do documentário. Uma certa executora de missão se apaixonou por um homem de um mundo missionário e desconsiderou o castigo do céu, insistindo em dar à luz um filho para o homem que ela amava. No final, ela deu à luz um filho para o homem, mas a criança não escapou do castigo do céu. O homem perdeu a esposa e o filho. Sob uma decisão impulsiva, ele se detonou.
Esse homem era o Flame Immortal!
Então agora ela veio para o mundo do Flame Immortal cinco mil anos no futuro?
Mas por que este mundo? Qual foi o significado por trás disso?
Su Wan ergueu os olhos e perguntou baixinho: “Flor de ameixeira, como você sabe de tudo isso? O que mais você sabe sobre o Flame Immortal?
"EU…"
A pequena flor de ameixa transformou-se em seu verdadeiro eu. Ela flutuou suavemente em cima da faca de cozinha. Este Cristal Chama Dourada deu-lhe uma sensação muito familiar.
Pouco antes, algumas cenas apareceram em sua mente.
“Não sei como sei disso, mas acho que vi algumas coisas e lembrei de algumas cenas. Há um Cristal de Chama Dourada completo escondido dentro desta faca. O Flame Immortal planejou originalmente dar este cristal ao Graceful Immortal para refinar uma arma mágica. Mn...”
Dizendo isso, ela estremeceu de repente. “Acho que vi. Um homem estava parado sob a ameixeira. Ela... ela estava vestindo uma roupa vermelha. Ela tinha uma pulseira de ouro no pulso.”
"O que?"
Su Wan congelou e inconscientemente tocou seu pulso. A tatuagem dourada ainda estava lá.
“Infelizmente, só a vi de volta. Não consigo ver o rosto dela.
A pequena flor de ameixa de repente ficou triste.
A ameixeira vermelha deu-lhe uma sensação muito familiar e íntima. Isso poderia... ser mãe?
A pequena flor de ameixeira não tinha certeza, mas sabia que devia ter algum tipo de ligação com a mulher debaixo da árvore.
Ameixa vermelha, roupas vermelhas, pulseira dourada.
Su Wan mergulhou em pensamentos profundos. Jiu ergueu as sobrancelhas descuidadamente. "O que vocês estão falando? Pequena flor de ameixa, você não é a ameixa? Estou usando roupas vermelhas. Se a pequena cobra tem uma pulseira de ouro, então colecionamos tudo! Não me diga que sou a reencarnação do Flame Immortal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-namorada Sinistra 3
أدب تاريخي[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **par fixo** Não existem protagonistas que não podem ser separados. Apenas existem ex-namoradas que não trabalharam duro o suficiente! Su Wan é uma destruidora de Reinos. Ela viaja para diferentes espaços d...