Capítulo 414: Exame De Cultivo (32)

8 0 0
                                    

Na manhã seguinte, más notícias da Seita Daqi se espalharam pela cidade de Xiaguang. Os discípulos da seita Tianyun rapidamente correram. O líder era Dugu Qingjiu e a protagonista feminina, Yun Xian'er, o seguiu como se fosse seu rabo.

“Era a espécie do diabo.”

Na sala onde os dois irmãos morreram, havia um fraco qi demoníaco permeando o ar.

O olhar de Yun Xian'er se aguçou quando ouviu as palavras de Dugu Qingjiu. Ela tirou um pequeno espelho redondo requintado de sua bolsa de armazenamento e iluminou a sala. Depois que a luz dourada passou, uma fina camada de névoa negra congelou no ar. Todos concentraram seu olhar no sombrio e frio fantasma qi.

Este foi... cultivo fantasma!

Cultivo fantasma de Ghost Netherland.

Dugu Qingjiu sentiu-se inquieto. No final das contas, ele não só tinha demônios, mas também fantasmas como oponentes!

Quem fez isto? O pessoal de Xu Ce ou o pessoal de Ye Xin?

“Os demônios e fantasmas são bastante selvagens! Eles se atrevem a matar pessoas sob os pés da seita Tianyun!

Enquanto Dugu Qingjiu pensava profundamente, todos que chegaram à conclusão ficaram furiosos. A Seita Tianyun planejou entrar em contato com as principais seitas para se unir e partir em uma expedição em direção a Ghost Netherland e Wanyao Mountain. Mas durante todos esses anos, muitas seitas estavam ocupadas com seu próprio desenvolvimento, então ainda não haviam chegado a um consenso com a seita Tianyun. Agora que isso aconteceu, a Seita Daqi obviamente se levantou primeiro e apoiou a expedição punitiva em direção a Ghost Netherland e à Montanha Wanyao.

O tempo todo, a cidade de Xiaguang foi envolvida por uma atmosfera nervosa. O pessoal da seita Tianyun também começou a procurar por cultivadores suspeitos.

Su Wan, o verdadeiro assassino, dormiu bem ontem. Esta manhã, ela arrastou Su Rui para fazer compras na rua.

“Mestre, olhe. Este é o famoso tecido de seda multicolorido da montanha Xiaguang. Parece bonito? Hm?”

Su Wan comparou o pano de seda consigo mesma enquanto Su Rui olhava para seu olhar brilhante. Seu olhar suavizou e ele disse gentilmente: “Sim. Se você gosta, compre.

"Oh."

Ao ouvir isso, ela imediatamente jogou os panos de seda nos braços de Su Rui. No final, ela jogou a pedra espiritual para o dono e disse: “Vou comprar tudo isso. Não há necessidade de procurar mudanças.”

“Estou em dívida com seu patrocínio! Por favor tome cuidado!" O proprietário segurou a pedra espiritual e sorriu, despedindo-se de seu cliente. A pedra espiritual era um tipo de moeda circulante na cidade de Xiaguang. Além disso, mesmo uma pedra espiritual de nível inferior valia milhares de libras de ouro. Os panos de seda não valiam muito.

Depois que terminaram as compras, Su Wan imediatamente se sentiu revigorado. Su Rui, que se tornara seu acompanhante, exibia um sorriso desamparado, mas gentil, enquanto olhava para a figura. Su Rui também se sentiu relaxado ao vê-la sorrindo feliz.

Ele parecia ter esquecido sua missão e suas identidades.

“Mestre Mo!”

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora