Capítulo 401: Exame De Cultivo (19)

7 2 0
                                    

“Duan Qingfeng, morra!”

“Han Yu, você pediu isso!”

Neste momento, Han Yu e Duan Qingfeng estavam duelando. Enquanto voltava, Su Wan disse a Jiu para ficar ao lado dela. Ela planejava observar como o protagonista masculino espancaria o discípulo de elite de uma enorme seita.

“Xiao Qing, quem você acha que vai ganhar?”

Jiu olhou para Han Yu e não pôde deixar de perguntar preocupado: "Han Yu não terá problemas, certo?"

"Você se preocupa com ele?"

Su Wan olhou chocantemente para Jiu. Essa fera devoradora de gente realmente se importava com uma pessoa? Eles também eram um homem. Ela poderia...

Jiu encostou-se em Su Wan e suspirou, sem ver a expressão conflituosa em seus olhos. “Xiao Qing, você não entende. O sangue daquele homem é como um tônico para mim. Eu quero beber o sangue dele. Se ele morrer, não será mais fresco nem nutritivo. Ele também não pode renascer de novo!”

Su Wan:…

Eu sabia que pensei demais nisso. Não espere que uma fera comedora de gente namore um protagonista masculino.

“Irmã Jiu, você está dizendo a verdade?”

A voz animada da pequena flor de ameixeira soou em suas mentes. “Eu também quero beber muito. Faz um tempo que não bebo sangue. Sinto que minhas pétalas não estão mais vermelhas.”

"Não se preocupe. Deixe isso comigo.

Jiu sorriu com confiança e depois sorriu para Su Wan. “Xiao Qing, você quer um pouco também?”

"Não se preocupe comigo."

Su Wan balançou a cabeça imediatamente. Ela não entendia por que as plantas desejam sangue. Isso era inato?

Bang.

Enquanto os três conversavam sobre o protagonista masculino e seu banco de sangue portátil, houve uma explosão. Poeira misturada com areia e pedras voou direto para eles!

"Tome cuidado. Todos, usem seu qi espiritual para se protegerem!”

Su Wan ativou seu qi espiritual para se proteger no primeiro momento, mas foi destruído imediatamente.

Caramba!

Que movimento de especialista o protagonista masculino usou? Tão implacável!

A corrente misturada com areia e pedra voou em seus rostos e Su Wan estava planejando tirar seu talismã quando uma figura branca imediatamente flutuou até ela. Ele acenou com as mãos calmamente e sustentou uma forte fronteira de qi espiritual, todos os ataques bloqueados do lado de fora.

Uh.

Vendo a figura familiar, a expressão de Su Wan mudou novamente.

Na verdade foi... Mestre Mo!

Ele ajudou Su Wan com confiança a bloquear a areia e as pedras. Então ele se virou e olhou para a pequena cobra espantada à sua frente.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora