Capítulo 420: Exame De Cultivo (38)

7 1 0
                                    

“Você é um descendente da espécie Alma Devoradora?”

O Flame Immortal olhou para o homem vestido de branco flutuando. Seu olhar ficou mais conflituoso e gelado.

A espécie Devoradora de Almas foi um dos muitos bárbaros da antiguidade. Eles foram mimados pelo céu. Desde o nascimento, eles possuíam um talento espiritual incomparável. Além disso, todos os adultos desta espécie podiam ver através da alma, desconsiderando o cultivo. Ainda mais, eles poderiam devorar a alma de uma pessoa, desde que seu cultivo fosse inferior ao deles.

Na natureza, a espécie Alma Devoradora era temida por outras espécies. Em uma grande batalha há muito tempo, as espécies Devoul Soul foram traídas por seu aliado e quase foram extintas. Os descendentes das espécies que escaparam da morte chegaram ao Continente Cangyue e entraram em reclusão.

Mais tarde, os cultivadores ainda descobriram os vestígios da espécie Devoradora Alma, então iniciaram uma operação de caça insana. Todos queriam os descendentes, queriam o seu talento natural. Depois de um tempo, a espécie ficou em silêncio no Continente Canyue.

O Flame Immortal pensava que a espécie Devouring Soul também havia sido extinta no genocídio, mas ele não esperava encontrar um dos descendentes.

Neste momento, Su Rui caminhou lentamente até Su Wan. Ele se aproximou para olhar para o homem que se parecia extremamente com Xu Ce. “Então você é o Imortal da Chama.”

Su Rui também recuperou suas memórias. Ele adivinhou o que aconteceu depois de olhar para a situação atual.

“Hum?”

O Flame Immortal viu o movimento de Su Rui e seu olhar tremeluziu. “Você é a pessoa de quem a garota gosta?”

"Não, eu sou o homem dela."

Su Rui avançou, a névoa venenosa pairando ao seu redor. “Se um homem não consegue nem proteger sua mulher, então ele não é homem!”

Isto foi um ataque!

Su Rui estava expressando sua postura e também zombando do Flame Immortal por ser inútil.

"Rapaz, você quer morrer?"

O Flame Immortal foi provocado por Su Rui. Ele começou a atacar Su Rui.

“Obrigado por seus ensinamentos!”

Su Rui ergueu a mão e liberou seu qi venenoso único. Os dois estavam em uma batalha caótica. Embora o Flame Immortal tenha rompido o reino da calamidade e fosse um imortal, ele foi condensado por seu espírito primordial. Naturalmente, seu cultivo diminuiu muito. Mas mesmo assim, o seu cultivo foi suficiente para lidar com Su Rui.

Além disso, o Flame Immortal participou de inúmeras expedições e matou muitos cultivadores. Seja por sua maneira imponente ou por se ajustar às mudanças na batalha, o Flame Immortal era muito mais forte.

Rapidamente, o rosto de Su Rui ficou pálido. Ele nunca conheceu um adversário tão forte.

Mas e daí se eles fossem fortes?

Su Rui recusou-se a recorrer à defesa enquanto continuava atacando. Ele continuou usando seu poder espiritual quando confrontado com os ataques verbais do Flame Immortal.

Ex-namorada Sinistra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora