Morning Reflections

910 98 60
                                    

Feliz ano novo para todos vocês🥳🥳🎉🍾🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎈🎈🎊🎉🥳🥳🥳

E como a Fanfic vai fazer 1 ano, eu quero nesse texto antes agradecer muito a vocês por tudo. Sinceramente minha vontade de escrever nunca foi muito exploradora pela minha pessoa ( além de redações escolares) e, nunca coloquei minha parte de criatividade em prática já que não esperava que seria tão bem aceita pelo público.

Mas depois de publicar meu primeiro capítulo nessa plataforma eu realmente percebi que escrever é uma paixão minha, que mesmo que eu não tenha vontade de levar como uma profissão futura, ainda continua sendo um robe que me faz muito bem. Queria apenas agradecer a todos que votaram e comentaram (principalmente elogiando minha escrita) sério, vocês são incríveis🥹🫶. Isso realmente me faz muito feliz e espero que sempre consiga melhorar em relação a tudo q possa imaginar nessa fanfic.

Mais um vez obrigada por tudo, feliz ano novo pra todos, e aliás, contem aqui qual é sua meta de 2024.

Sem mais enrolação, fiquem com o capítulo.

________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________





𝓟𝓸𝓿. 𝓔𝓷𝓲𝓭 𝓢𝓲𝓷𝓬𝓵𝓪𝓲𝓻









Eu pela primeira vez durante essas 8 horas que haviam se passado, eu finalmente consegui permitir minha cabeça descansar, sentada novamente no chão daquela imensa academia, apoiada com minhas costas na parede dura do local. Naquele instante tudo parecia mais calmo, mais tranquilo, mais "resolvido".

Eu não entendia o porquê daquele sentimento chegar tão átona quanto o último, tudo ainda estava por acontecer, eu literalmente ainda me encontrava em um beco sem saída de minha situação, tudo ainda estava um caos que provavelmente ainda se alastraria como uma chama incontrolável, mas por algum motivo, uma paz tocou a minha mente. Eu não queria acreditar que apenas uma pergunta, um "esclarecimento" havia feito tanta diferença em meu cérebro totalmente conturbado, era até mesmo ridículo cogitar essas ideia já que apenas poucas palavras fizeram me encontrar naquele estado tão mais sereno. Mas mentir para mim, era como alto me sabotar de várias formas, e isso eu já tinha sucedido muito.

Uma merda de conversa com poucas palavras e mínimas conclusões realmente tinha feito minha mente se "estabilizar". Era tão broxante e molesto que fazia me sentir com meu eu interior uma grande idiota. Eu ainda era o alvo da escola, o motivo dos olhares tortos, o destino dos dedos sendo apontados, ô propósito dos sussurros mal disfarçados, isso me deixava no chão , sem vontade alguma de sair daquela academia e encarara a verdadeira realidade que estava por trás daquela porta.
Eu não tinha anseio nem de olhar nos olhos de minhas próprias amigas, um local que podia ser reconfortante e calmo, viria também com olhares de pena e perguntas a quais eu não estava pronta a responder. Não me leve a mal, eu amo com todas as minhas forças minhas amigas, e sei que a última coisa que elas fariam seriam me julgar. Porém eu não estava pronta para encarar a realidade e reviver esse dia pelo qual estava me assombrando por agora, eu apenas precisava me acalmar.

- Quer água? - A voz feminina e meio rouca ecoou pelo ambiente, fazendo que subisse meu olhar e desse de cara com uma morena suada estendendo sua garrafa metálica em minha direção.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora