Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada! Eai, como vai vocês???Como prometido, dois capítulos postados em um dia. Não sei como tive tempo e cabeça para escrever tanto assim, mas acho que vocês merecem um agrado da minha parte.
As vezes eu fico pensando quando tempo essa fic ainda demorará para acabar. E mesmo que a ideia de ter uma fic finalizada nesse perfil seja bem empolgante, fico também pensando como será frustrante quando a história acabar. Mas eu ainda tenho muita criatividade para colocar em prática, então sem história do Golden Guard vcs não iram ficar😁
Enfim, tô enrolando demais.
Aproveitem o capítulo, e nos vemos nas notas finais?
E como sempre...
________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR
Boa leitura 📚
____________________________
𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇
Eu saía do ginásio com o corpo todo dolorido, os músculos gritando por um pouco de descanso depois do treino pesado de hoje. A sensação de suor ainda grudava na pele, e cada passo parecia pesar mais que o outro. Bianca estava determinada a transformar cada segundo dos treinos em uma batalha, e eu sabia exatamente o motivo. Yale. Essa vaga não seria fácil, mas eu estava pronta para lutar por ela, por mais que cada treino se tornasse uma tortura.
Era engraçado como, de repente, Yale tinha se tornado tão importante para mim. Talvez fosse a única coisa que eu realmente podia controlar no meio de toda a confusão que a vida tinha se tornado. A oportunidade de entrar em uma universidade de prestígio, e ainda mais, ser uma das melhores líderes de torcida escolhidas para representar Nevermore... isso era grande.
As palavras de Bianca ecoavam na minha cabeça, lembrando que as duas melhores seriam convocadas. Eu sabia que estava me destacando, mas o esforço que estava colocando ali estava me exaurindo mais do que eu esperava. Cada movimento, cada salto perfeito, cada pirueta... eu precisava ser impecável. Não era só pelo orgulho, mas pelo futuro que eu estava começando a vislumbrar, longe de tudo isso.
Mas, mesmo assim, meus pensamentos teimavam em se desviar, voltando para ela. Não importava o quanto eu tentasse me concentrar nos meus objetivos, lá estava a morena, invadindo meus pensamentos como uma tempestade. A última interação na academia me deixava fervendo de raiva. A arrogância de Wednesday, a maneira como ela sempre conseguia me desarmar com apenas um olhar, um sorriso, ou com aquelas palavras afiadas. Era insuportável.
Addams tinha o poder de me tirar do sério de um jeito que ninguém mais conseguia. E não era só a maldita provocação constante. Era aquele momento... quando eu a vi com aquela garota loira. O jeito que ela se insinuava para a boxeadora, sentando no colo dela como se tivesse algum direito. A cena se repetia na minha cabeça, e cada vez que eu lembrava, algo dentro de mim queimava.
Mas não era ciúmes. Eu me recusava a chamar aquilo de ciúmes. Que direito eu teria de sentir algo assim, afinal? Não éramos um casal. Nem amigas de verdade. O que tínhamos era... complicado. Não havia espaço para sentimentos como esse. E, ainda assim, a imagem daquela garota tocando Wednesday, tão confiante, me irritava profundamente. Eu odiava admitir, até para mim mesma, que aquilo mexia comigo. Mas como eu poderia não me sentir assim quando ela estava sempre me testando, sempre mexendo com meus limites?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)
Lãng mạnBem vindos a o colégio de NeverMore, um colégio tradicional americano localizado em Los Angeles na Califórnia. NeverMore apresenta o tradicional mundo e práticas adolescentes como qualquer outro. Times esportivos, cheerledear , clubes e muito mais...