In search of a perfect dress

561 79 30
                                    



Eae gnt, tudo bem com vcs?

Aqui não, pq acabaram de roubar aqui no canadá meu casaco da Vans q minha ex me deu. Tô tao puto q, quando eu achar esse canadense arrombado ele vai se arrepender de ter passado a mão no meu casaco.

Toma no cu viu ein, q ódio.

Enfim, outra coisa. Tá passando no meu tik tok q a netflix confirmou Wenclair pra 2 temporada de Wednesday. Isso é real??

Eu to querendo confirmar antes, pro surto não vir atoa.

Enfim, já ouviram meu desabafo do meu casaco roubado por um desocupado q vai enviar aquele moletom no cu dele, agr podemos partir pro cap.

Como sempre...

________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________






𝓟𝓸𝓿. 𝓔𝓷𝓲𝓭 𝓢𝓲𝓷𝓬𝓵𝓪𝓲𝓻








- O que estamos procurando mesmo? - ouvi a voz da asiática soar fora do provador, enquanto vestia já meu sexto vestido.

Estávamos no shopping no exato momento, a procura de alguma roupa descente que pudesse usar para comparecer no tal evento que Wednesday me chamou. Isso poderia soar como um extremo exagero, ir até o shopping comprar uma roupa com mais alta classe apenas para comparecer em um único evento que estaria presente. Mas, as coisas mudam quando o convite da tal convenção vem de Wednesday Addams. Quando eu digo que estamos falando de uma família vindo da Elite, estamos falando realmente da Elite. Além de ser a garota mais popular do colégio, a latina também era conhecida por sua fortuna avassalador, que mesmo que visse de fundos desconhecidos por todos da escola, seria um eufemismo dizer que Wednesday era apenas alguém "bem de vida".

Mansões, iates particulares, carros de luxo, eventos e festas caríssimas, viagens para o exterior de primeira classe. Isso era a realidade de um Addams.

Por esse motivo, me encontrava eufórica em meio a centenas de roupas que estavam jogadas no pequeno provador, afim de localizar algo a medida de um padrão similar aos Addams. Mas a cada vestido que provava, parecia que esse objetivo estava cada vez mais se tornado impossível. Se a frustração de uma roupa ainda nem localizada não fosse o bastante, ainda tinha que me preocupar com o meu cabelo que no momento estava parecendo um pavão de tão armado, e a maquiagem que faria.

- Eu preciso achar algo que não me faça parecer uma mendiga perto dela! - exclamei em um estado mais nervoso, toda aquela situação estava me deixando louca.

- Eu ainda não sei o por que você aceitou isso - resmungou Yoko, do outro lado das cortinas que cobriam meu corpo dentro da cabine. Revirei os olhos pelo comentário já citado três vezes só hoje.

- Eu não tive escolha, Yoko. Eu devo isso a ela - respondi abrindo novamente o provador, agora com um vestido verde rubi longo que deixava meus ombros amostra.

- Eu sei, mas não dava para reivindicar esse favor aí? - indagou a asiática, sentada com as pernas cruzadas sobre um dos bancos fora do provador a sua frente - Sei lá, fazer uma massagem nela pós o treino, ser assistente dela por um dia, chupar a ro... -

- YOKO! - exclamei alto seu nome, antes da mesma conseguir terminar sua frase, o que trouxe um olhar espantado da garota com o grito inesperado, mas logo soltando uma risadinha humorada - E não, não dava para fazer outro acordo - respondi um pouco mais rígida, sem paciência para as perguntas desconexas da oriental - Esse ficou bom? - perguntei esperançosa, dando uma voltinha no vestido que tinha até caído bem com o meu corpo. Minhas esperanças forma totalmente apagadas, pela careta nada discreta de Yoko que me observava de forma repulsa. Mais um suspiro insatisfeito saiu dos meus lábios.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora