Moral hangovers part 2

1K 120 26
                                    



NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR
E VOTAR!

boa leitura📚

_______________________________________

ℙ𝕠𝕧. 𝔼𝕟𝕚𝕕 𝕊𝕚𝕟𝕔𝕝𝕒𝕚𝕣









𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼, 06:45𝓐.𝓜


E se você tivesse acabado de sair de uma festa, que em menos de 12 horas atrás você estava bebendo, fumando, dançando e transando com a garota mais popular e deseja da escola e quando você acorda você literalmente percebe que falta apenas 15 minutos para começar suas aulas, e que se você se atrasar mais uma vez é provável que sua mãe a mate na frente da vizinhança inteira. Eai, oque você faria?

Não sabe?... Pois é, nem eu!

Adolescentes desesperados entrando pela grande porta do edifício escolar, correndo de uma forma como se a vida dependesse daquilo. Não importava o quão bêbado, drogado, anestesia ou fudido você estava, o mais importante naquele momento era apenas chegar na temida sala de aula, óbvio, antes do horário bater.

Oque acontecia em volta de nós, não importa nem um pouco naquele instante, obviamente, o espanto das demais turmas que assistiam aquela cena humilhante de adolescentes ainda chapados correndo por suas vidas até chegarem em seus respectivos destinos, era mais que evidente, até porque, qualquer um e iria se questionar mentalmente do motivo pelo qual praticamente o 2° ano do ensino médio inteiro estava correndo desesperadamente pelos corredores escolares. Porém, isso era insignificante para qualquer um que não queria ficar para fora de sala antes da aula começar, e logo em seguida levar uma bela advertência em seu currículo escolar por atraso.

E essa era eu e mais 100 alunos que continuavam a correr freneticamente em busca de chegar antes do horário.

- Amiga, corre mais rápido se não fudeu - Yoko exclamou ofegante correndo ao meu lado, a garota que se encontrava ainda em um estado de bebedeira crítico, era movida apenas pelos seus extintos de preservar uma boa imagem em seu currículo escolar.

A dor incessante que implorava enfardar minha cabeça, a tontura mortífera que seguia cada passo que eu dava, o sentimento exaustivo que parecia toneladas de pedras em minhas costas. Tudo isso e mais um pouco, sem contar a ressaca moral que me perturbaria durante dias. Isso não me impedia de ficar sã, a sobriedade não era totalmente presente no meu sangue, e vez ou outra as imagens se distorciam sobre meus olhos. Mas quando a adrenalina está bem ali, sussurrando bem perto do seu ouvido te incentivando cada vez mais a disparar , nada me impossibilitava de parar.

A multidão de adolescentes, logo avistaram coletivamente aquela que durante todos os dias que se passa-se seria nosso desespero no inferno, mas naquele momento, podia ser dita como uma salvação divina. Só se faltava 1 mísero minuto antes de começar a aula, e em uma fração incalculável de segundos, era possível observar todos os alunos do 2° do médio em suas respectivas salas e lugares.

O sinal tocou poucos segundos depois, anunciando o começo da aula.

Meu corpo tremendo por adrenalina, ao ouvir aquele som que me assombrava todos os dias, nessa data pela própria vez, fez finalmente meu corpo relaxar, deixando um suspiro alto de alívio soar pelo ar. Meu coração que batia rápido como uma furadeira dentro do meu peito, foi se acalmando aos poucos deixando minha extensão que a mero segundos estava irada a tomar uma sensação mais tranquila. O choque de qualquer forma atingiu meu corpo sem dó, deixando minha estrutura totalmente fraca em menos de 2 segundos, fazendo com que minha cabeça tombasse para trás na cadeira e fixa-se meu olhar em algum canto daquela sala, pois minha pressão já dava indícios de falhar. Minha mente estava um caos, onde nem eu mesma conseguia gesticular oque se passava nela. Parte dela queria ainda se prender a noite de ontem, outra parte já se preocupava com as consequências que me chegariam depois da aula, outra só estava tentando se concentrar no presente, tudo estava uma zona total, porém a única coisa que eu conseguia controlar em minha mente era ficar acordada.






𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora