Sex On The Beach

929 94 8
                                    


Eae gnt, suave por aí?

Antes de começar o capítulo, quero dar alguns recados bem importantes para vcs.

1: minha aulas voltaram, ent a dinâmica de capítulos que tiveram no mês passado não será tão consistente quanto esse mês . Tenho que me ajustar novamente ao regime de provas, e correr atrás de umas r.o's que acabei pegando.

2: eu estou trabalhando agora. É um trabalho de meio período em uma cafeteria, que eu decidi começar a trabalhar para ganhar mais independência e experiência do mundo a fora. Outro motivo dos capítulos atrasarem uma vez ou outra.

3: eu recentemente acabei me machucando no boxe. Acabei fraturando meu pulso direito ao dar um direto de mal jeito e colocar muita força. E eu sou destro, ent tá uma merda recentemente.

Bom, recados dados! Aproveitem o capítulo e nos vemos nas notas finais.

Como sempre...

________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________





𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇






As pistas estavam vazias, os barulhos do lado de fora do conversível mal podia ser ouvido, a lua brilhosa iluminava com sua imensidão e deslumbre aquele começo de madrugada, e as ondas do mar colidiam agitadas sobre a areia fofa da praia.

E eu? Bem, no momento, estou sobre o colo da morena mais desejada do colégio, rebolando sobre seu membro totalmente ereto contra minha intimidade pulsante, desejando mais seu toque do que o próprio oxigênio. Olha onde havíamos chegados, dois corpos tão diferentes, mas indo em busca da mesma coisa. Podíamos ter nossos problemas, nossas hipocrisias, e nossos momentos contraditórios uma contra a outra, mas você realmente acha que eu me importo com isso agora? O que eu me importava agora, é ter ela dentro mim, me investindo forte, ter suas mãos firmes e ousadas apalpando toda minha estrutura sem recentemente nenhum. Eu quero ela para mim.

Wednesday comandava uma de suas mãos no volante com certa dificuldade. Uma mão, porque a outra estava muito ocupada agarrando minha bunda, e comando meus movimentos enlouquecedores sobre a mesma. As ruas podiam estar livres, mas a latina por mais complicado que fosse naquele instante, se certificava que não iríamos colidir contra algum outro automóvel pela estrada. Eu já nem isso me impostava, estava tão drogada pelo seu cheiro, pelo seu contato, pelo seus lábios, pela sua voz, que não estava mais aguentando esperar. Eu queria rasgar aquele vestido, arrancar as calças da maior e quicar sobre seu membro grosso e ereto, queria arranhar suas costas e ouvir palavras impuras serem desferidas de suas lábios para mim, queria beijar sua boca totalmente pigmentada e rosada enquanto tentava por controlar meu fôlego. Eu estava louca, preste a perder qualquer sanidade ainda presente em minha pessoa.

A latina não estava de uma forma diferente, muito pelo contrário, estava pior do que eu. Podia não aparentar com aquele semblante fechado e ameaçador, tentando por não desviar seu olhar castigável da estrada. Mas eu sabia que ela estava preste a explodir de prazer, tão desesperada que apertava o acelerador de modo exaltado e apressado. Faminta, era isso que Wednesday estava, faminta como um lobo no primeiro dia de uma caçada de inverno. Estava desesperado por sua presa, e quando a alcance, a estilhaçaria como um animal selvagem. Era essa Wednesday que habitava sua estrutura, não mais aquela garota cortês e atenciosa que me deparei a algumas horas atrás. Agora, era um ser apenas movido pelos seus extintos mais primitivos e pecaminosos.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora