Eae gnt, como estão???Eu tô parecendo uma barata q foi pisoteado 3 vezes por um caminhão que exporta 1 tonelada de vacas.
Basicamente, eu estou acabado. Nunca pensei que as voltas aulas iriam mudar tanto a rotina da minha vida em tão pouco tempo, mas para a minha surpresa isso houve a acontecer. Agora estou deitado sobre o colchão macio da minha cama, escrevendo isso para vcs com uma puta insônia. Acho q esse delato já resumiu bem o do pq a minha ausência aqui no aplicativo né.
Mas enfim, tbm nn vou deixarem vcs sem capítulos pq esse é meu momento mais esperado da fic ( antes q comece toda a depressao e desgraça que estamos acostumados)
Blz, tô falando dms. Aproveitem esse cap, e nos vemos nas notas finais.
Como sempre...
________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR
Boa leitura 📚
_____________________________
𝒫𝑜𝓋. 𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇
- Espera, vocês transaram na praia?!? - A jovem capitã das lideres de torcida, questionava a amiga a sua frente com uma expressão escancaradamente pasma pela informação que acabara de chegar em seu cérebro.
Lá estava Wednesday, Bianca e Xavier, os três adolescentes que ocupavam a solidão silenciosa da academia a qual se mostravam presentes. O local se encontra só, sendo apenas preenchido pelas conversas descontraídas e reveladoras do pequeno grupo de jovens que aproveitavam o fato do espaço de treino estar disponível apenas para suas próprias pessoas. O que não podia ser questionado dentro daquele amplo ambiente, era que esse fato da ausência de pessoas a fora não estivesse sendo bem aproveitado, já que os três adolescentes desfrutavam a oportunidade para debater sobre o assunto ofuscante que se encontrava em suas bocas. Qual seria o tema da conversa, você me pergunta? Nada mais nada menos que a noite quente de Wednesday Addams com a estrela das Cheerleaders, Enid Sinclair.
A jovem boxeadora não admirava nenhum pouco a prática da fofoca, não era atoa que coordenava bem sua vida pessoal deixando ao máximo que as informações mais reveladoras sobre sua vida privada não caíssem em mãos erradas dentro de nenhuma pessoa naquele edifício escolar. Mas para Addams ao mesmo tempo, não poderia de deixar de contar o recente acontecimento que havia acabado de vivenciar. Até mesmo, não é do dia para noite que sua acompanhante descobre de uma hora para a outra que na verdade, sua origem familiar é destacada por uma hierarquia de máfias, a qual seu pai hoje em dia domina tudo. Mesmo que tenha sido exatamente isso que havia acontecido. O acontecimento não podia passar em branco sobre os dois melhores amigos, até porque, sabia que não demoraria muito tempo para que Barcley fisgasse essa informação e a cobrasse logo depois.
A morena então jogou logo quando pode as cartas na mesa, compartilhando sua noite recém vivida de várias reviravoltas com as presentes figuras ali. Não a questionamentos ou dúvidas que o choque foi a primeira coisa a ser observada nos olhares dos dois jovens evidentes, o que não seria difícil também raciocinar pelo fato que suas expressões em puro impacto estivessem extremamente aparentes.
- Sim - esclareceu terminando minha segunda série de barra, observando a garota ainda habitar o estado de total fascínio enquanto a encarava com seus olhar comovido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)
Storie d'amoreBem vindos a o colégio de NeverMore, um colégio tradicional americano localizado em Los Angeles na Califórnia. NeverMore apresenta o tradicional mundo e práticas adolescentes como qualquer outro. Times esportivos, cheerledear , clubes e muito mais...