Como prometido, estou aqui de volta em fevereiro para continuar essa fanfic q vcs tanto amam. Ainda tô meio na bad de ter voltado do nordeste, sinceramente, viveria minha vida inteira na praia apenas surfando e pegando um sol. Mas não dá, aulas voltaram e tamo de volta com tudo.Sabe qual é o segredo dos títulos dos capítulos?
Chat gpt KKKKKKKKKKKKKK
Sinceramente eu coloco apenas um leve resumo do capítulo depois de escrevê-lo inteiro, e peço pra que ele me dê algumas ideias, aí vaiKKKKKKKKKKKKK.
Só queria compartilhar essa informação mesmo, pq pra mim a pior coisa que tem em escrever um capítulo é escolher um título bom. No entanto isso me salva muito.
Bom, é isso. Fiquem com o capítulo.
________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR
Boa leitura 📚
_____________________________
𝓟𝓸𝓿. 𝓦𝓮𝓭𝓷𝓮𝓼𝓭𝓪𝔂 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
[02:45]
"The Hills - The Weeknd" ecoava por toda a parte daquele carro, o som estralando nossos tímpanos, tentando por amenizar o som dos gemidos intensos e cavalgadas profundas. Tudo isso se mistura com o cheiro incessante da maconha pelo ar, deixando um clima tão caloroso e excitante com ainda mais gosto de Mais. As janelas já completamente embaçadas, tendo a única visão do lado de fora, de duas figuras distorcidas cada vez mais intensificando seus movimentos. O carro se mexia cada vez mais a medida que as rebolas se tornavam mais e mais necessárias, deixando qualquer um que passa-se naquela rua escura e deserta, saber exatamente o que acontecia ali dentro.
- AHHH WEDNESDAY! - a morena encima de mim gritava de êxtase a cada investida que realizávamos, sentadas tão brutas e imperdoáveis que deixava cada vez mais minha preocupação do carro desmontar.
- Cala a boca, porra! - falei entre meus dentes, com a mandíbula trincada tentando por me aguentar a cada estocada.
As janelas foscas, o som envolvente de fundo, os corpos se chocando, os gemidos escandalosos, o balançar do carro, tudo estava ao nosso favor para aquele êxtase de tesão descomunal. O calor era incontrolável, e o sexo era prazeroso. A quem passasse essas horas pelas ruas de Los Angeles, em frente à praia, teria o possível "desgosto" de escutar tudo em primeiro som, já que a única coisa que estávamos fazendo era disfarçar.
- Wednesday... e-eu tô chegando! - indagou com dificuldade, ofegante pelos movimentos deixando seu ritmo por diminuir. Troquei nossas possessões no carro, deixando a morena por baixo e intensificando cada vez mais meus movimentos - AHHHG! - gemeu alto com as estocas, agora, mais precisas que nunca.
O suor em nossas peles, o prazer correndo em nosso sangue, o contato que nos deixava cada vez mais loucas, era isso que eu gostava em Amber Freeman. Ela era é incontrolável, porém, domável.
Não demorou muito para chegarmos no ápice quase no mesmo instante, deixando meu corpo se repousar em cima do seu, recuperando o ar que faltava em nossos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)
RomanceBem vindos a o colégio de NeverMore, um colégio tradicional americano localizado em Los Angeles na Califórnia. NeverMore apresenta o tradicional mundo e práticas adolescentes como qualquer outro. Times esportivos, cheerledear , clubes e muito mais...