Wrong secret

557 75 32
                                    



Bonjour, bon après-midi et bonne nuit les gens ! Comment allez-vous?

Comecei recentemente aula de francês, pq descobri que para alcançar meu sonho de entrar na "Le Cordon Bleu", eu preciso ser fluente em francês. Ent, aqui estou eu explorando meus dotes linguísticos (graças a deus vcs nunca vão me verem falar francêskkkk)

Mais um capítulo fresquinho para vcs do nosso ship preferido, que pelo que parece irá ganhar uma confirmação na próxima temporada de Wednesday. Eu ainda nn sei como irei reagir com a ideia do meu ship preferido se tornar canon, até pq nn é todo dia que isso acontece.

Mas enfim, chega de enrolações. Bom capítulo aí para vcs, e como sempre...



________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________




𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇





𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼 09:50𝓪𝓶




O sol já brilha com intensidade, apesar de ainda ser manhã. Estou sentada com minhas amigas, Divina Watson e Yoko Tanaka, nas arquibancadas da quadra de futebol americano. Elas riem de algo que o treinador gritou, mas minha mente se encontra distante. Seguro um sanduíche de frango nas mãos, quase intocado. Abaixo de nós, os garotos treinam, correndo de um lado para o outro, emitindo gritos enquanto a bola passa de mão em mão. Divina, como de costume, está entusiasmada. Ela adora assistir aos treinos, especialmente quando Tyler Galpin está em campo.

- Ele será o próximo capitão, vocês vão ver! - ela diz, com um brilho convencido nos olhos a qual teria alta satisfação em corta se não estivesse tão distante de me importar.

- Espero apenas que a bola não nos atinja novamente - murmura a asiática em um tom cômico, empurrando os óculos para o alto do nariz antes de dar uma mordida no seu muffin de chocolate.

Esboço um sorriso discreto, mas não consigo me concentrar. Embora eu aprecie estar com elas, meus pensamentos vagam. O som distante dos gritos e do impacto das armaduras parece um ruído de fundo para as minhas reflexões. Pergunto-me se deveria estar mais envolvida no que está acontecendo no campo, como minhas amigas claramente estão. Ou talvez eu apenas esteja cansada.

- Enid, está tudo bem? - a voz de morena me traz de volta à realidade, ecoando diretamente aos meus ouvidos. Ela me observa com uma expressão que conheço bem — curiosidade misturada a uma certa preocupação de sempre.

- Sim, só estou com a cabeça em outro lugar- respondo, finalmente dando uma mordida no sanduíche.

- Você parece distraída - comenta Yoko, sem desviar o olhar do campo.

- Talvez eu só precise de um café - brinco, tentando esconder a confusão que se passa em minha mente.

Divina rapidamente volta a focar em Tyler, que agora corre com a bola nas mãos, enquanto Yoko permanece imperturbável, concentrada em terminar seu muffin. E eu, por minha vez, permaneço ali, observando, mas sem realmente ver, apenas tentando entender o que me falta hoje. Embora eu aprecie estar com elas, meus pensamentos parecem escapar, deslizando para um lugar que não consigo definir. O som dos gritos no campo e o impacto das armaduras se fundem em algo distante, um zumbido contínuo que acompanha o fluxo dos meus devaneios. A realidade ao meu redor se transforma em uma espécie de borrão, onde o mundo se move, mas eu permaneço à margem, observando tudo de longe, como se estivesse desconectada.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora