A night without commitment

1.4K 136 45
                                    



NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR
E VOTAR!

boa leitura📚

_______________________________________

𝕎: 𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓅𝓁𝒶𝓎 𝓌𝒾𝓉𝒽 𝒻𝒾𝓇𝑒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕎: 𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓅𝓁𝒶𝓎 𝓌𝒾𝓉𝒽 𝒻𝒾𝓇𝑒... 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇

𝔼: 𝐼'𝓂 𝓃𝑜𝓉 𝒶𝒻𝓇𝒶𝒾𝒹 𝓉𝑜 𝒷𝓊𝓇𝓃 𝓂𝓎𝓈𝑒𝓁𝒻... 𝒜𝒹𝒹𝒶𝓂𝓈

________
________________________________




ℙ𝕠𝕧. 𝔼𝕟𝕚𝕕 𝕊𝕚𝕟𝕔𝕝𝕒𝕚𝕣








- Mas eu quero... -

As palavras saíram como um sopro involuntário, um sussurro baixo e calmo, mas carregado de altas doses de desejo que corriam por toda minha extensão naquele momento. Eu estava domada pelo seu toque, submissa pelo seus beijos, implorando pelo seu corpo ficar prensado ao meu, era um tentação quebrada a qual pensar em não ter meu prazer, fazia meu corpo se estremecer de pura agonia e ódio, e ela sabia disso mais do que qualquer um.

Seus olhos negros como o fundo de um longo poço, conseguiram se transformar em um breu da escuridão total, a alma completamente concentrada naquelas palavras a qual consentiam todos os seus atos a partir daquele momento. Eu nunca tinha sentido a mistura do medo com a luxúria em meu corpo, dois sentimentos contraditórios totalmente distintos um do outro. Mas a visão de Wednesday Addams com seu olhar sedento de fome, passando suas mãos ágeis e geladas por toda minha extensão, fazia tudo em mim estremecer como um pico de tesão maior. Seus lábios frios passando por cada curva da minha pele fervente, seus dedos finos pressionando cada região intima sem excitações, seu membro roçando severamente sobre minha intimidade ainda coberta pelas roupas em nossos corpos. Estávamos drogadas pela luxúria, sem volta do caminho traçado.

Seus sentidos já a flor da pele, agarravam meu corpo com tanta possessividade como um animal faminto, imaginava que se tenta-se contrariar seus toques, ela não deixaria. As roupas em nosso corpo foram se tornado menos presente, nossos corpos fervendo como a chama mais pura do inferno se chocando da forma mais necessitada possível, o oxigênio daquela sala era o prazer, a luxúria, a vontade incessante de possuir uma a outra, era como um desespero movido pela necessidade. As roupas íntimas era nosso último obstáculo para que já estava sem controle, perdesse totalmente o rumo. Wednesday beijava meu corpo quase completamente nu, com a pura malícia, seus dedos deslizavam como uma luva em minhas curvas, apertando a carne da extensão uma ou outra. Meu corpo já apresentava regiões com roxos e vermelhos pelos chupões e apertos possessivos da boxeadora, uma completa cena do crime a qual qualquer um que visem aquilo poderiam cogitar em vários cenários do contexto da imagem.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora