Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada. Eae, como estão??Eu realmente não sei o que está dando em mim, mas estou no meu maior ápice de escritor, para a sorte de vocês. Talvez, o motivo seja que estamos em uma das melhores fazes da fanfic na minha opinião. Então, quero trazer mais conteúdo antes de começar a depressão (que vcs já estão acostumados)
Aliás, vocês já imaginam como a fic irá acabar??
Enfim, tô falando demais e a única coisa que vocês realmente se interessam aqui é no capítulo. Nos vemos nas notas finais. E, como sempre...
________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR
Boa leitura 📚
____________________________
𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇
Acho que nem em outras realidades eu pensaria que estaria deitada numa espreguiçadeira da piscina aquecida do meu colégio às três da manhã. Mais impossível ainda seria imaginar que eu estaria acolchoada no peito de Wednesday Addams, enquanto a mesma dormia serenamente ao meu lado. Eu, com o coração disparado, tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer, e ela, completamente tranquila, como se o mundo estivesse em perfeita ordem.
Olhei para aquele rosto relaxado e pensei que qualquer um que o visse assim, jamais acreditaria que aquela garota era capaz de tocar o caos por onde passava. Quem imaginaria que por trás das sardas fofas, das covinhas que pareciam tão inofensivas, e dos lábios carnudos que eu acabara de beijar até perder o fôlego, existia uma pessoa feita de pura arrogância, narcisismo e indiferença? Mas havia. Eu sabia disso melhor do que ninguém. E talvez fosse essa parte sombria dela que me prendia tanto. Que me atraía, mesmo quando eu sabia que deveria ficar longe.
Se alguém olhasse para mim agora, veria uma garota que, alguns meses atrás, estava preocupada com coisas comuns do ensino médio: festas, fodas, dramas, curtição. Eu me perguntava como seria mais um ano de escola, mas de um jeito automático, sem muita expectativa. Na minha cabeça, seria só mais um ciclo repetitivo de noites mal dormidas, provas para as quais eu não estudaria e a adrenalina de estar no centro das atenções como líder de torcida. Tudo parecia previsível. Até ela. Mas agora, deitada aqui, no meio da madrugada, com meu corpo ainda quente da sensação de ter estado com ela dentro daquela piscina, eu me dei conta de que as coisas mudaram completamente. Eu não estava apenas aproveitando a vida como sempre. Estava vivendo algo mais intenso, mais desafiador. Um turbilhão de emoções que girava em torno de Wednesday Addams.
Era diferente de tudo que eu já tinha experimentado. E, de algum jeito estranho, isso me fazia sentir mais viva. Cada segundo com ela era imprevisível, uma mistura de tentação e perigo. A latina me fazia sentir coisas que eu nem sabia que podia sentir, coisas que não se encaixavam no que eu imaginava ser a rota "normal" da minha vida. Ela tinha essa capacidade de virar tudo de cabeça para baixo, e ao mesmo tempo, me fazia querer mais. Eu sabia que deveria me afastar. Era o certo. Mas como, quando o caos dela era a única coisa que fazia meu coração bater desse jeito?
Olhei para ela de novo. O jeito que a luz suave da piscina iluminava sua pele a fazia parecer etérea, quase angelical. Um contraste total com quem ela realmente era. Era isso que me fascinava nela. A forma como ela podia ser linda e terrível ao mesmo tempo, como se fosse um anjo caído, algo que escapou das regras do céu e decidiu causar estragos por onde passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)
RomanceBem vindos a o colégio de NeverMore, um colégio tradicional americano localizado em Los Angeles na Califórnia. NeverMore apresenta o tradicional mundo e práticas adolescentes como qualquer outro. Times esportivos, cheerledear , clubes e muito mais...