Beach Party

643 92 26
                                    




Fala gnt, tranquilo?

Mais um capítulo para vocês pq como já puderam ver, o querido Guarda Dourado de vocês está em está inspirado recentemente.

Não tenho muito o que falar agora, só espero que aproveitem esse capítulo.

Nos vemos nas notas finais ;)

________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________








ℙ𝕠𝕧. ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣








𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼, 11:30𝓪𝓶


A semana passou como um sopro, e rapidamente os adolescentes de Los Angeles se deparavam com um sábado ensolarado e quente na costa. Os raios de sol mirados para todos os lados, o som da maré baixa se colidindo a areia, a brisa fraca que bagunçava os cabelos, não havia mais dúvidas para os adolescentes de NeverMore que uma festa na praia estava prestes a acontecer.

As três amigas já se encontravam dentro do novo conversível de Sinclair, que dirigia o automóvel com tanto prazer e maravilhada que nem parecia que aquele carro realmente era dela. As três se encontravam bem animadas, já totalmente trajadas com suas roupas de banho e acompanhadas com boné, óculos de sol, toalhas e muitas garrafas de bebidas alcoólicas.
A visão que as garotas assistiam eram uma das mais prestigiadas de Los Angeles, poderia ser nada de mais, mas o fato do ambiente ensolarado com as palmeiras em volta da rua que passavam, e o cheiro gostoso da maré já se considerava belíssimo para as mesma.

- Alguém trouxe protetor? - A asiática perguntou, revirando todas as bolsas possíveis e imaginárias dentro do carro, já preocupada pensando que sua pele branca estava preste a virar um pimentão
naquele sol.

- Eu falei pra Divina trazer! - a Sinclair logo respondeu confusa, olhando pra amiga que acompanhava seu semblante.

- Um cu, eu disse que não tinha lá em casa e falei pra você trazer! - a morena rapidamente se defendeu, apontando para a loira que estava prestando atenção na estrada.

- Eu falei que eu estava saindo já de casa e não ia conseguir levar! - rebateu Sinclair, já sentindo seu corpo formigar pelo mormaço que fuderia sua pele leitosa.

- Então, deixa eu ver se eu entendi - A Tanaka levemente se colou novamente na conversa, com as mão fechadas em frente a boca analisando a situação que se encontravam - Estamos indo em uma festa na praia, fazendo 31°C fucking graus lá fora, a gente trouxe 3 LITROS de bebida, mas não trouxemos um caralho de protetor! - A asiática se pronunciou de forma cínica, observando as duas amigas a frente como se estivesse preste a arrancar os membros da mesma.

- Basicamente - a loira se pronunciou receosa, recebendo um olhar de ódio da amiga que poderia a esganar facilmente.

- Mano, eu vou esgoelar vocês duas! - A garota logo tentou avançar, antes de ser defendida pro Divina que tentava acalmar amiga que estava quase rendendo um acidente de trânsito.

- Yoko, senta essa bunda agora no banco antes que eu te jogue desse carro! - Enid pronunciou impaciente, sentenciando a melhor amiga com um olhar medonho, que logo fez a Tanaka se acalmar - Vamos parar de tanto drama também. Aliás, eu tenho certeza que vai ter alguém com protetor lá! - a mesma exclamou, realizando novamente a paz dentro do alto-móvel.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora