The convention part 1

661 84 29
                                    



Fala gnt, tranquilos???

Bom, eu ainda tô me recuperando da perda do meu casaco, mas faz parte (canadense arrombado).

Não irei dizer muito aqui na introdução, só aproveitem pq esse capítulos está bem longo.

obs: Pensem que o pai dá Wednesday é o Jacob Elordi, ok.

Nos vemos nas notas finais😉

Como sempre...


________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________




𝐏𝐨𝐯. 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫






𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼, 20:00𝓪𝓶

O ambiente se mostrava uma grande zona, roupas jogadas pelo chão, toalhas estendidas em qualquer canto, maquiagens espalhadas por todo ao redor, lá se encontrava o quarto de Enid como se tivesse acabado de passar um furacão pelo local. A bagunça nunca vem sozinha, suas fiéis escudeiras estavam por acompanha-la naquela desordem imensa que se acomodavam. Sentadas sobre o colchão macio da cama da loira, as duas amigas aguardavam a mais baixa sair dos aposentos do banheiro, batucando suas pernas ansiosas pelo aguardo do resultado final da mesma. O relógio pontuava exatamente oito horas da noite, trazendo um semblante meio preocupada das duas a fora que tinha conhecimento do horário marcado.

- Caralho Enid, morreu aí dentro? - exclamou a Tanaka ansiosa, demonstrando bem sua impaciência pela demora exaustiva da amiga.

Logo após a fala da mais alta, a porta do banheiro foi aberta, revelando para as duas figuras ainda repousadas sobre a cama do local o conjunto final da obra. As duas se depararam com a loira de pé em frente a elas, trajada sobre seu mais novo vestido preto, saltos cano fino de estatura média na mesma cor, os cabelos totalmente soltos e ondulados nas pontas, uma maquiagem mais escura que contracenava com seu tom de pele leitoso, ressaltando mais sua beleza e os pequenos detalhes. Para finalizar, um colar de pérolas de alta performance dado por sua falecida avó, contornado totalmente o pescoço da jovem fascinante. O olhar das amigas caíram como uma luva, atordoadas de tanta beleza que a loira exalava. Em semelhanças plausíveis, as garotas diriam que Enid Sinclair parecia um anjo.

Tudo estava em perfeita harmonia, a maquiagem, o traje, os acessórios, tudo estava trazendo um ar totalmente empoderado e majestoso sobre a Sinclair. O local desorganizado foi invadido pelo olfato fabuloso do perfume que acompanhava a de olhos azuis, que usava o perfume Olympéa Intense da Paco Rabanne. Aquela visão não se tratava mais de uma jovem adolescente que precisava se preocupar com vestibular, ou se estaria bonita para os garotos da escola. Não. Lá estava uma mulher, com sua atmosfera classuda e destemida, com uma aparência madura, formal e extremamente sexy. Bela, era isso que a garota estava e se sentia, bela.

- Então, como estou? - sorriu receosa, dando uma rápida volta em seu corpo para que as duas jovens pudessem a analisá-la com mais clareza.

- Amiga, se eu tivesse um pau agora, eu tenho certeza que estaria duro só de te ver - indagou a asiática maravilhada, tirando uma risada insentivadora da mais baixa - Sério amiga, você está um escândalo! - ressaltou a mesma, tirando um sorriso fofo e bochechas rosadas da garota a frente.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora